Depois de roubo, Polícia encontra segurança amarrado no Shopping Popular

Imagem: Arma encapuzado
Imagem ilustrativa: Arma encapuzado

A Polícia Militar (PM), foi acionada na madrugada desta sexta-feira (19) para atender uma ocorrência de roubo no Shopping Popular no Centro de Rondonópolis (MT).

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma testemunha acionou a PM sobre um roubo que teria acabado de ocorrer no estabelecimento comercial. A guarnição ao chegar no local, encontrou o guarda noturno amarrado e amordaçado em um dos corredores.

Segundo a vítima, os dois suspeitos estavam com o rosto coberto por camisetas, pularam os portões e em posse de arma de fogo e anunciaram o roubo, imobilizando o segurança e pegando seus pertences pessoais.

Em seguida, os suspeitos arrombaram uma das lojas, mas foram surpreendidos por outro guarda que faz a segurando do local e fugiram tomando rumo ignorado.

Leia também:  Várzea Grande | Polícia Civil recupera veículo e prende autor de furto

No local, os policiais constatam que a loja foi arrombada, porém não sabem dizer se algum produto foi levado já que dois carregadores de celular foram encontrados em um dos corredores do shopping popular.

De acordo com o segurança, os suspeitos levaram dois aparelhos celular, modelo Samsung J5 e J7 de cor dourado e preto e o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro e uma mochila que eram de seu pertence.

Rondas foram realizadas pela PM na região, mas ninguém foi encontrado.

SEM COMENTÁRIO