Geral

Morre DrºGentil Bussiki, Vice-Presidente da Junta Comercial de Mato Grosso

Publicados

em

Gentil Bussiki a esquerda e Secretário Geral da Junta Júlio Frederico Müller

Faleceu nessa madrugada, aos 80 anos, Dr° Gentil Bussiki, muito querido por aqueles que com ele trabalharam, pelo seu temperamento amistoso, cordial e que de maneira professoral instruiu e preparou a maioria dos líderes que hoje compõe o quadro de servidores da Junta Comercial.

Drº Gentil como era conhecido, foi servidor da junta comercial do estado de Mato Grosso por 40 anos e atualmente era Vice-Presidente do órgão.

Falou a redação da Página do Estado, Júlio Frederico Müller, Secretário Geral da Junta, que “ todos estão muito consternados pela perda do grande amigoe colega, Drº Gentil foi um grande professor, nos ensinou tudo que nós sabemos hoje sobre nosso ofício”, “ acima de tudo tínhamos um grande respeito por ele, sem duvida uma grande perda para todos nós”.

O velório será na Capela Jardins, apenas para familiares

Drº Gentil era pai do Juiz eleitoral Gilberto Bussiki.

Veja a baixo, na íntegra, nota de falecimento da Junta comercial.

Leia Também:  Fábrica de botas e roupas para motoqueiros pega fogo

NOTA DE FALECIMENTO

“A Junta Comercial do Estado de Mato Grosso, através de sua Diretoria, comunica com pesar o falecimento do Vice-Presidente Gentil Bussiki, aos 80 anos.

Dr. Gentil, como era conhecido, foi Procurador Regional da Jucemat por mais de 40 anos e atualmente estava como Vice-Presidente da Jucemat, ocupando a cadeira do Governo do Estado de Mato Grosso no Conselho de Vogais desta Autarquia.

O corpo será velado na Capela Jardins somente para os familiares.

Os Diretores, Vogais e Servidores lamentam e agradecem por todo serviço prestado a Jucemat, solidarizando com os Familiares e Amigos.”

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA