MANCHETE 2

A cura contra o coronavírus

Publicados

em

Reprodução

EUA aprovaram a vacina contra o Coronavírus

Começa a circular na internet informações vindas de Stanford nos EUA de que a FDA, Agência que controla os medicamentos e alimentos nos EUA aprovou o medicamento Cloridatro de Hidróxido de Cloroquina um medicamento antigo e barato capaz de prevenir e curar pessoas infectadas com o Vírus COVID-19 em até 7 dias. Esta droga é antiga e quando associada a Azitromicina, um antibiótico antigo e barato, elimina em 100% a carga viral em seis a sete dias. E embora possa ter algum efeito colateral, pois ainda não fizeram todos os testes, mas está provado que foi descoberto a cura do Corona Virus e vale a pena correr algum risco menor, desde que tenha a esperança de cura completa.

Começo a acreditar que Deus é mesmo brasileiro, pois no momento que esse vírus começa a fazer estragos em nosso país, vem essa cura milagrosa. E o Brasil é talvez o primeiro país a usar esta medicação em toda a rede pública do SUS.

A Cloroquina não é mais encontrada nas farmácias pois o Governo Brasileiro se antecipou e mandou recolher todos medicamento para disponibilizar nos hospitais, através do SUS e atender os casos mais prioritários, na avaliação dos profissionais da saúde.

Leia Também:  Casal rico do Rio, em quarentena por coronavírus, obriga empregada a continuar trabalhando

O SUS é o sistema de saúde pública do Brasil que atende à população mais carente que não tem acesso aos planos de saúde privados.

UOL – Mesmo com todas as evidências de ter encontrado a cura para o Coronavírus, estranhamente o UOL disse que “é uma esperança, mas que ainda demanda estudos porque a dose usada é maior da que usam para combater a malária”. Bom dizer isto aos pacientes e familiares que estão com seus entes queridos à beira da morte e que agora terão uma esperança real de cura. Para algumas mídias, o clima do quanto pior melhor ainda é o melhor ambiente para ganhar destaque e dinheiro.

O Presidente dos EUA Trump deverá fazer uso de uma rede oficial de comunicação ainda hoje para anunciar a grande descoberta ao mundo todo.

Fonte: Acontece Agora

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA