PICANTES

A Fazenda 13: Dynho Alves esclarece polêmica de traição e Raíssa Barbosa reage: “Obrigada!”

Publicados

em


O mais novo participante de ‘A Fazenda 13’, Dynho Alves, que também é marido da cantora e ex-A Fazenda, MC Mirella, gerou repercussão nesta quinta feira (16), após reafirmar que já teve um affair com Raíssa Barbosa enquanto estava solteiro.

No entanto, a vice miss bumbum foi acusada pela funkeira de mentir sobre a afirmação e ter ‘dado em cima’ do cantor compromissado. Após Dynho confirmar que o romance com Raíssa teria acontecido somente enquanto ele estava separado de Mirella, a ex-peoa alfinetou: “Obrigado Dynho Alves por confirmar novamente o que o Brasil inteiro já sabe, e a outra não consegue entender!”, escreveu ela em sua conta do Twitter.

Recentemente, em entrevista ao ‘Hugo Gloss’, a cantora Anitta comentou sobre sua torcida entre os novos participantes de ‘A Fazenda 13’, considerando que no elenco está presente sua amiga e funkeira, Tati Quebra Barraco e seu ex-affair, Gui Araújo.

Leia Também:  "A Fazenda 12": Rodrigo é eliminado no dia de seu próprio aniversário

“[Minha torcida] é pra Tati Quebra Barraco. Como assim? Maravilhosa, ícone do funk, ícone de tudo. Tati Quebra Barraco com certeza, vou até olhar umas coisinhas [sobre o reality]”, disse ela. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Bil Araújo relembra participação de Karol Conká no BBB21: “Não segurou o personagem”

A Fazenda 13: Ex-peoa, Ana Paula Minerato, detona Aline Mineiro: “Falsa, cínica e aproveitadora”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA