ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Nego do Borel não quer dormir perto de Dayane Mello

Publicados

em


source
Nego do Borel não quer dormir perto de Dayane Mello
Reprodução/Instagram

Nego do Borel não quer dormir perto de Dayane Mello


Em conversa com Erasmo na área da cozinha de “A Fazenda 13”, no início da noite desta quinta-feira (16), o cantor Nego do Borel revelou que vai pedir para Dayane Mello não dormir perto dele nos próximos dias.

Depois de ouvir Erasmo desabafar sobre um questionamento sexual feito para Liziane Gutierrez, Nego do Borel afirmou que não está confortável de dormir perto da ex-BBB Itália na baia.

“Eu vou conversar com ela se tem como ela dormir em cima, sozinha. Que aí o Dynho e os homens dormem juntos. Porque eu comecei a pensar, sei lá, fica uma situação que eu estou meio desconfortável. Vou chamar ela e vou conversar”, disse Nego do Borel, que ganhou o apoio de Erasmo.

Leia Também


Nego do Borel está na baia com Victor Pecoraro, Dynho Alves, Mussunzinho Dayane e Solange Gomes. Na primeira madrugada, o cantor tentou acariciar o rosto da ex-BBB Itália e foi cortad o pela peoa. No dia seguinte,  o carioca constrangeu Dayane Mello ao comentar sobre as suas orelhas. A peoa foi defendida por Aline Mineiro durante o diálogo.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA