ENTRETENIMENTO

A pele como roupa: fotógrafo faz editorial com modelos negros em PB e mostra a beleza da miscigenação

Publicados

em

Modelo Malana, do Brazil’s Next Top Fashion, também participou do projeto em fotos nuas

A pele negra é um mix de miscigenação que mais representa o Brasil. Nessa linha de raciocínio, o fotógrafo Glauber Bassi realizou um ensaio destacando a pele negra como roupa, usando modelos totalmente nus e celebrando o protagonismo negro. Modelo Malana, do Brazil’s Next Top Fashion, também participou do projeto em fotos nuas.

No ensaio intitulado como “Beleza Negra”, o fotógrafo contou que as modelos se sentiram privilegiadas com o trabalho especial. “No mercado da moda, hoje, as oportunidades estão de igual pra igual. Eu me sinto muito feliz com o resultado dos meus trabalhos. Ser modelo é uma das coisas mais importantes pra mim, faz eu me sentir viva”, disse a modelo Gaby Oliveira.

Não é de hoje que Glauber Bassi homenageia pessoas em forma de protesto. O fotógrafo já realizou um projeto chamado “Beleza sem Idade”, em que destaca idosos com mais de 60 anos.

Leia Também:  Amigos fazem vaquinha para estudante de MT

“É um trabalho gratificante, nosso trabalho tem a missão de destacar pessoas, e a melhor forma de retribuir isso é registrar o melhor delas em uma fotografia”, diz Glauber.

“É importante o momento que estamos vivendo nessa caminhada trazendo para os negros mais visibilidade”, disse o modelo Carlos Cruz.

Por Fofuxa
Fotos: Glauber Bassi | CO Assessoria

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA