POLÍTICA MT

ABENÇOADA POR BOLSONARO: Coronel Fernanda recebe apoio e oração de pastores como candidata ao Senado

Publicados

em

Coronel Fernanda em oração

Lançada na política pelo presidente da República Jair Bolsonaro para disputar a eleição suplementar de 26 de abril, a candidata ao Senado coronel Fernanda (Patriota) dedica este final de semana para visitar unidades de Igrejas Evangélicas em Cuiabá, recebendo manifestações de apoio ao seu projeto político. Na ocasião, foi apresentada aos membros e pastores que se dedicam à obra de Deus.

 

Pela manhã, acompanhada do primeiro suplente e correligionário Victório Galli, compareceu à sede da Igreja “Voz da Verdade”, no bairro CPA II, na Capital, onde foi recebida pelo conselho de pastores que participava de uma reunião com o pastor Oscemário Daltro e Osmário Daltro. Ambos são membros do Comec (Conselho de Pastores de Cuiabá e Mato Grosso).

 

“Uma pessoa que aceita este desafio é porque com certeza tem garra, coragem e disposição para mudar conceitos da política nacional. E ainda deixou claro o compromisso de defender a família e os valores cristãos.  Que Deus lhe abençoe nesta missão”, disse o pastor Osmário Daltro.

Leia Também:  AL terá postos para regularização de títulos eleitorais

 

Em seguida, a candidata coronel Fernanda compareceu à sede do Grande Templo, localizada na Avenida do CPA, para acompanhar a reunião do Conselho Ministerial que agrega pastores evangélicos de Cuiabá e municípios do interior de Mato Grosso.

 

Na ocasião, o pastor Rubens Ciro destacou que a política nacional enfrenta momentos de turbulência com o Congresso Nacional resistente a mudanças drásticas que permitam a moralidade da administração pública onde muitos parlamentares colocam o interesse público em último plano.

 

“Apesar disso, o Brasil ainda está mudando a passos lentos. Nestes momentos de turbulência, Deus convoca pessoas de bem para fazer a política necessária e o combate à politicagem. Espero que a coronel Fernanda possa trabalhar em paz, com fé em Deus, e ter sucesso em seu projeto político”, declarou.

 

A candidata coronel Fernanda que congrega na Igreja Restaurar, agradeceu a recepção e as orações dos pastores ao seu projeto político. “Como cristão, não poderia deixar de valorizar a fé em um momento onde sou convocada a participar de um projeto tão relevante a nossa sociedade”.

Leia Também:  GRITO E DESESPERO: Avião cai em área de mata e sete pessoas morrem em Piracicaba; sócio da Raízen e família estão entre as vítima (confira o vídeo)

 

Após ser recebida pelos pastores do Conselho Ministerial da Assembleia de Deus a Coronel Fernanda foi apresentada às irmãs evangelistas e integrantes dos círculos de oração das igrejas de Várzea Grande.

 

Ao final da manhã, a candidata Coronel Fernanda fez uma visita de cortesia ao pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Comademat (Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus de Mato Grosso) e a sua esposa irmã Nilda.

 

O encerramento do ciclo de visitas se deu às 17h com uma visita à Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança localizada na Estrada do Moinho, em Cuiabá, onde foi recepcionada pelo pastor Edivaldo Gonzaga de Melo e demais pastores e membros do campo.

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA