POLÍTICA MT

Abílio diz que não faz sentido ataque de Botelho

Publicados

em

Reprodução

Após o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), chamar o vereador e candidato a prefeito Abílio Júnior (Pode) de “despreparado e desequilibrado”, o candidato disse que não faz sentido o ataque.

“Não faz o menor sentido, eu achei bastante estranho. O Botelho que está com várias questões pra serem resolvidas no governo do Estado e na Assembleia Legislativa, e vai se preocupar com candidato a prefeito de Cuiabá? Qual a preocupação do Botelho? Isso que eu quero saber”, explanou o concorrente ao pleito municipal ao .

Segundo o vereador, ele nunca passou por uma situação desse tipo e não sabe o motivo para os ataques recebidos. “Eu não sei, essa é a primeira vez que eu vejo o Botelho bater em mim diretamente”.

Abílio Júnior ainda comentou que não está acostumado a ser vidraça, e brincou: “Ainda mais pelo meu tamanho geométrico, a vidraça é grande”.

A fala ocorreu após o deputado avaliar o cenário da eleição em Cuiabá após as pesquisas e o debate entre os candidatos realizado pela TV Vila Real.

De acordo com o Botelho, o debate revelou o “despreparo” de Abílio que está na frente das pesquisas do Gazeta Dados com 33% . “Temos um candidato que está na frente e que se mostrou desequilibrado no debate, se mostrou despreparado”.

Leia Também:  Emanuelzinho fará concurso para a Guarda Municipal
Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA