Avenida Brasil

Adriana Esteves diz que jamais sentirá saudades de Carminha; Entenda

Publicados

em


.
Carminha (Foto: Reprodução)

Estrela de Avenida Brasil, assim como todo o elenco, de maneira geral, Adriana Esteves ficou muito feliz com a reprise da novela de 2012, que voltou com tudo no ano passado e está com índices arrasadores no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Em entrevista ao Uol, ele, que está no elenco de Amor de Mãe, confessou que jamais sentirá saudades da megera loira que infernizou a vida de muita gente na novela de João Emanuel Carneiro. E explica bem o motivo disso.

“Não posso dizer que fico com saudades dela porque ela jamais sairá de dentro de mim. Carminha foi um enorme presente que minha trajetória profissional me trouxe”, declara Adriana ao site. Ela também não deixou de observar o enorme sucesso que a trama vem fazendo atualmente.

Veja também – Fina Estampa: Celeste peita Baltazar após novo surto do marido

A atriz conta que a aclamação popular da trama de 2012 a chocou novamente: “Fiquei impressionada como, depois de oito anos, a novela ainda mexe com as pessoas. Mesmo quem assistiu antes, conseguiu se divertir e se animar com a trama”.

Leia Também:  Ministros e Congresso rejeitam Bolsa Família fora do Teto de Gastos; entenda

ADRIANA ESTEVES ELOGIADÍSSIMA:

Mesmo em 2012, João já rasgava bastante seda para a atriz: “O balanço que faço é muito positivo. Consegui fazer uma novela em que todos os personagens se comunicavam. Estou muito feliz com os resultados. Adriana Esteves é uma grande atriz. Sem ela, a Carminha não existiria, efetivamente. A atuação da Adriana foi exemplar, porque ela entendeu e incorporou a Carminha como precisava ser”.

E seguiu: “A inversão de papéis foi, de certa forma, provocada. O público entendeu que todos nós temos dois lados, inclusive a Carminha e a Nina. A Débora Falabella esteve incrível. Só ela poderia desenvolver um trabalho tão complexo e paradoxal. Ela precisou ser várias numa só. Só atrizes com muito talento são capazes de desempenhar papéis com essas características. E talento, definitivamente, é o que não falta a Débora”.

Adriana e João. Foto – montagem.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA