Geral

Advogado de Corruptos famosos e grandes lobistas, conspira abertamente contra o Presidente Jair Bolsonaro

Publicados

em

Antônio Carlos Almeida Castro, o Kakay, com o notório corrupto ex-Senador Romero Jucá


Esse advogado se chama Antônio Carlos Almeida Castro, o famoso Kakay, notório advogado de corruptos famosos, e com acesso ilimitado aos ministros do STF, o advogado publicou na data de hoje no site Diário do Centro do Mundo, um artigo denominado
“ O momento é de aproveitar a fraqueza de Bolsonaro e afastá-lo. É hora do impeachment”, de sua autoria, onde expõe suas intenções conspiratórias contra o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, num claro movimento oportunista de reestabelecer a corrupção praticada por seus clientes em sua maioria políticos já presos, alvos de operações e grandes lobistas que se esbaldaram nos governos de esquerda.

Fica claro que seus movimentos sórdidos estão bloqueados na atual gestão.

Veja na íntegra seu artigo:

“Uma coisa impressiona neste momento: Jair Bolsonaro perdeu o apoio de pessoas de classe média e média alta que, hoje, pelo menos nos meus círculos de convivência por WhatsApp (que é o que nos resta) e de observação, criticam ele e, abertamente, até se dizem arrependidas de terem votado nele.

Menos quando fazem a comparação com o PT. Se Lula , especialmente, ou Dilma aparecerem na conversa, imediatamente volta o discurso rancoroso. Fora, claro, nos grupos dos simpatizantes.

Leia Também:  Justiça suspende trabalhos da CPI da Semob após pedido de secretário

Eu digo fora do círculo de giz: não adianta Lula fazer um grande discurso, como fez ao falar do vírus, posar de estadista e ser coerente com a opinião pública dos grandes líderes mundiais.

O PT está consolidado como a imagem do mal, dos ladrões que saquearam o Brasil. Um maniqueísmo que criou raízes. Por isso, perdemos, simbolicamente, para a direita radical, as cores nacionais, o verde e o amarelo.

Mesmo o discurso mais coerente não consegue furar a bolha do anti-Lula e , como Lula simboliza o PT, o antipetismo é ele.

Nas eleições passadas, ocorreu algo contraditório, Lula levou Haddad para o segundo turno. E aquela “coronelada” dele, de mandar sozinho no partido, derrotou Haddad no segundo turno.

No filme ” Democracia em vertigem”, Dilma fala que só soube que seria candidata quando , já na hora da necessidade de definir, Lula a comunicou.

Este inimputável do Bolsonaro pode ter isto como um norte, apostar que mesmo a catástrofe humanitária e econômica não vai tirar dele a condição de ter sido quem derrotou o PT. E ele aposta no caos.

É claro que a imagem dos caminhões em fila com dezenas de caixões, a imagem dos estádios improvisados como hospitais, a imagem das gôndolas vazias nos supermercados e , principalmente, o desastre econômico , com desemprego e recessão, poderão liquidar este inimputável.

Leia Também:  Sargento da PM que estava internado há 25 dias não resiste e morre de Covid-19

Mas tenho preocupação desta obsessão dele com o erro, com manter esta postura completamente sem nenhuma lógica racional. Ele continua enfrentando a razão, jogando a culpa na imprensa, nos governadores, na esquerda.

Defendo, há tempos, que temos que encontrar uma maneira diferente de derrotá-lo, isolá-lo.

Quando o tratamos com as deferências que se faz a qualquer ser humano, começamos a perder a disputa. Obviamente ele não é humano. Não pode ser humano quem apoia e incentiva a tortura, quem é insensível com a miséria – e a usa e a manipula -, quem despreza o negro, a mulher, fazendo apologia do estupro.

Ele tem uma estratégia neste enfrentamento desta pandemia. E nós tendemos a desprezá-lo, a considerá-lo só um idiota (o que ele, efetivamente, é)

Saber enfrentar esta estratégia virou uma necessidade vital, ou este inimputável, no final, quando o caos estiver consolidado, ainda sairá como aquele que avisou: “não falei que a estratégia dos governadores , da imprensa, etc, etc não daria certo?”.

O momento é de aproveitar a fraqueza dele e afastá-lo. É a hora do impeachment. De tirá-lo do jogo. De não dar margem para ele voltar com o populismo barato que o elegeu. E lembrar o poeta : “Se a sentença se anuncia bruta, a mão cega, mais que depressa, executa, pois que senão o coração perdoa”.

Propaganda
7 Comentários

7 Comments

  1. Tico Brant disse:

    Imaginava que com a fama de advogado dos maiores bandidos de colarinho branco do Brasil, este senhor tivesse capacidade de escrever um texto mais elaborado, com argumentos tecnicamente inquestionáveis e sólidos na essência.
    Que o Bolsonaro não é uma “Brastemp” todos nós sabemos, eu acho que ele não passa de um sapato velho para calçar um país que andava de pés no chão.
    Mas se a moda de tirar os presidentes a qualquer momento pega no Brasil, esse país jamais chegará a um lugar de destaque no cenário mundial.
    Não é hora disso, ainda, sobretudo vindo de uma pessoa que defende tantos malfeitores como o advogado Kakay.
    É hora do Brasil se unir contra esse vírus e buscar rapidamente fugir de um quadro que desenha com traços fortes uma futuramente possível conflagração social.

  2. Luiz gustavo disse:

    Deixa de ser louco expressar meu caro kakai, cujo o nome caiu mesmo… o dinheiro sujo q vc ganha defendendo pessoas sem ética não serve para nos brasileiros a não ser pra pessoas como vcs estúpidos e loucos pelo poder. Deus existe e a maioria desse povo sofrido já mostrou sua força pelo voto nas urnas.. vcs não respeitam as diferenças nem a dor de pessoas que estão tendo seus familiares mortos pelo mal do mundo que em outras palavras, o momento agora é de unir as forças para ajudar a nação, e não conspirar pensando em se dar bem num momento crítico como esse.. pense nisso meu caro se é q vc pensa qdo escreve pra um bando de loucos pelo poder ..

  3. Luiz gustavo disse:

    Eu vou defender o meu presidente até q ele prove ao contrário .. até lá seja humano ao próximo .. e se liberte meu caro..

  4. Nilza disse:

    Quanta besteira em um texto só, Senhor tenha piedade dessa alma perdida.
    E abençoa os corações dos que lerem esses absurdos que aqui estao escritos, pois temos discernimento e compreendemos que só uma pessoa que não tem Deus no caraçao e sim muita maldade, para publicar algo assim.

  5. BETEM ROSA NUNES disse:

    Aos petistas, defensores de corruptos, NEM se da respostas, não merecem à perda do nosso tempo.

  6. Cesar Gomes da Costa disse:

    Que vergonha por existirem no Brasil, safados como esse! Que tristeza por existirem no Brasil ‘advogados” como esse! Que nojo por ter que respirar o mesmo ar que esse verme! Que pena não poder acabar com ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA