MULHER

AMARO lança segunda temporada da webserie Women Who Lead

Publicados

em

Iniciativa tem como objetivo inspirar meninas e mulheres a partir de depoimentos de grandes empresárias, líderes e empreendedoras

A AMARO, fashiontech pioneira no modelo direct to consumer no Brasil, lança no próximo domingo, 8, Dia Internacional da Mulher, a segunda temporada da webserie Women Who Lead, exibida no Youtube e IGTV da marca. A iniciativa reúne depoimentos de líderes de sucesso com o objetivo de exaltar as conquistas das mulheres no mercado de trabalho, inspirando, assim, outras jovens e meninas.

O primeiro episódio será com a empresária e chef de cozinha Paola Carosella. A nova temporada contará com sete episódios, lançados a cada 15 dias. Além de Paola Carosella, a Carol Sandler, da Finanças Femininas, também está confirmada.

O projeto contará, ainda, com três workshops, desenvolvidos em parceria com o Plano de Menina, plataforma de protagonismo para formar meninas líderes, que serão destinados a cerca de 500 meninas selecionadas pela organização, para prepará-las para mercado de trabalho. Os treinamentos abordarão temas como empreendedorismo e como usar as redes sociais em seu favor. Assim como na primeira temporada, ao fim do projeto, elas concorrerão a uma vaga de menor aprendiz na AMARO.

Leia Também:  Creamy apresenta dois ácidos para complementar a rotina de skincare

Além disso, a AMARO criou um modelo de camiseta tema da webserie em que o valor das vendas será revertido para o Plano de Meninas.

A empresa também lançará, nas redes sociais, uma corrente parabenizando empresas que têm mais de 50% de mulheres em cargos de liderança, além de conteúdo com colaboradoras da marca, falando sobre suas trajetórias profissionais. A AMARO tem mais de 60% dos cargos liderados por mulheres.

A primeira temporada do Women Who Lead teve a participação de Daniela Cachich, da PepsiCo, Barbara Soalheiro, da MESA, e Fiamma Zarife, do Twitter, que falaram sobre os desafios e conquistas em suas carreiras.

 

Sobre AMARO

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.
Com design próprio e grande parte da produção de roupas e acessórios feita internamente, a AMARO se diferencia pela tecnologia integrada desde o desenho do produto até a entrega em casa. AMARO investe constantemente na inteligência de dados em suas plataformas para entender a jornada de compra das clientes, oferecendo uma experiência omnichannel sofisticada.
Clientes podem conhecer pessoalmente as novidades da marca nos 13 Guide Shops AMARO distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. AMARO oferece mais de 10.000 modelos anualmente, que podem ser comprados nos Guide Shops, no site ou no aplicativo móvel da marca, sempre com o conforto da entrega a domicílio ou retirada nos Guide Shops.
Por Fofuxa
Assessoria: Index Assessoria

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA