conecte-se conosco


Amor de Mãe

Amor à Vida pode substituir Fina Estampa no segundo semestre

Publicados

em


.
Niko e Félix. Foto – Globo.

Sucesso em 2013, a novela da “bixa má”, Amor à Vida, pode voltar ao ar no segundo semestre da Globo. Isso por que o canal carioca já avalia a possibilidade de voltar a exibir Amor de Mãe apenas no ano que vem. Só o tempo dirá o que será decidido de fato.

A realidade de hoje é que Fina Estampa já não está mais sendo tão picotada quanto antes, sendo exibida praticamente na íntegra. Nas primeiras semanas, a novela de Griselda (Lilia Cabral) foi bastante acelerada, uma vez que a Globo achou que sua exibição não seria tão longa, segundo o Notícias da TV.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza desabafa com Arthur e empresário pede pra ela largar Jonatas

A previsão da emissora era poder voltar a gravar Amor de Mãe já em julho, mas os planos foram adiados, no melhor cenário, para agosto. Em vista disso, caso tudo piore ou demora muito a se normalizar, o canal já pensa na substituta de Fina Estampa.

Especula-se internamente na emissora que a queridinha da vez é Amor à Vida, que conta a saga de Félix (Mateus Solano), Paloma (Paolla Oliveira) e outros fortes personagens, como Valdirene (Tatá Werneck) e sua querida Mãezoca (Elizabeth Savala).

ENQUANTO AMOR À VIDA É DÚVIDA…

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai trair René Velmont (Dalton Vigh) em Fina Estampa e deixará a sua família chocada com mudança repentina.

Nos próximos capítulos da novela da Globo, antes de trair o marido, Tereza Cristina avisará aos seus empregados que vai fazer uma ‘excursão ao inferno’. Ela estará surtada por ter recebido uma mensagem entregando que René foi se encontrar com Griselda (Lilia Cabral) às escondidas.

Segundo informações do site Notícias da TV, Pereirinha (José Mayer) impedirá que a malvada faça um barraco na frente da loja de Pereirão e a levará para a sua casa. Lá, os dois terão uma noite de sexo selvagem.

Ao acordar, Tereza Cristina ficará desesperada. “Meu Deus do Céu, o René deve estar superpreocupado comigo”, dirá ela.

A dondoca irá juntar suas coisas para ir embora mas constatará que não tem o principal: uma roupa. “Mas como eu vou embora? Você rasgou meu vestido”, dirá.

Do lado de fora, Teodora (Carolina Dieckmann) dirá que pode emprestar uma roupa para a madame. “Deve ter um bando de vestidinhos de chita”, dirá Tereza Cristina. “Por mim, se quiser ir embora pelada para casa, tudo bem?”, responderá o pescador.

Depois, Teodora surgirá com um vestido no estilo tubinho e da cor rosa choque. Ao colocar a roupa, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) ficará parecendo uma piriguete e terá outro surto.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA