Amor de Mãe

Amor de Mãe ganha casal lésbico pós-pandemia

Publicados

em


.
Clarisa Pinheiro interpreta a Penha em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Clarisa Pinheiro interpreta a Penha em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) se verá obrigada a cometer mais um crime para esconder outro já praticado. E tudo isso em prol de não perder a guarda do seu filho, Danilo (Chay Suede).

No encerramento da primeira temporada da novela, ela matou Rita (Mariana Nunes) atropelada e cometerá outro assassinato. A vítima: sua “amiga” Jane (Isabel Teixeira), que descobre tudo, segundo o jornal Extra.

Mas uma outra grande novidade estará presente na segunda temporada da novela, que deve voltar ao ar em janeiro para exibir os seus últimos 23 capítulos: um casal lésbico improvável surgirá.

Veja também – Fina Estampa: Esther expulsa Danielle e Pedro Jorge de apartamento

A parceria amorosa se dará entre as amigas Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa), segundo o jornal Extra. Elas se aproximam ainda mais após a viúva de Wesley (Dan Ferreira) ser presa na trama das 9.

Vale dizer que Penha será presa por conta do assassinato do homem que foi contratado para matar Raul (Mutilo Benício) na trama da Globo. Leila se comove ao ver que Belizário não fará nada para livrar sua amiga da prisão, e então decide ela mesma agir.

Até uma cena de beijo do novo casal já foi escrita, mas caberá ao diretor da atração, José Luiz Villamarin, a liberação da mesma, junto à alta cúpula da emissora, que hoje está mais liberal quanto ao tema.

MAIS EM AMOR DE MÃE:

Ainda na trama da Globoa enfermeira Betina (Isis Valverde) será convocada para a linha de frente para atuar na luta contra o covid-19. E por conta disso, acabará contraindo a doença e se dará mal.

Ela chegará à beira da morte e permanecerá 2 meses internada, sedada e entubada. Mas sairá bem desta, com poucas sequelas. A enfermeira contrai a doença enquanto cuida de Nuno (Rodolfo Vaz).

Além dele, outro que será internado com a doença será o próprio Nuno, seu paciente. De acordo com o Uol, Lurdes ainda aparecerá costurando máscaras para sua família e amigos próximos. A novela deve voltar ao ar em janeiro, fazendo com que A Forçado Querer tenha uma exibição curta.

publicidade

publicidade

POLICIA

POLÍTICA MT

publicidade

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA