conecte-se conosco


Amor de Mãe

Amor de Mãe voltará sem beijos, sexo e abraços e Lurdes será peça principal em debate

Publicados

em


.
Lurdes e Camila em cena da novela Amor de Mãe - Foto: Rerpodução
Lurdes e Camila em cena da novela Amor de Mãe – Foto: Reprodução

Por causa da pandemia de Coronavírus que atingiu o mundo todo, a Globo teve que cancelar as gravações de todas as novelas que estavam no ar. A decisão, que cortou no meio a novela Amor de Mãe, foi tomada não somente para preservar seus contratados, mas também para conscientizar as pessoas no Brasil sobre a importância do isolamento social para diminuir o nível de propagação do vírus.

Por causa disso, muita coisa voltará diferente após o fim da quarentena. Isso porque é unanimidade o entendimento de que quando tudo isso chegar ao fim todo mundo deve ter um cuidado a mais, e nos meses iniciais da volta à normalidade, abraços, beijos e até sexo, ingredientes que são considerados indispensáveis nas telenovelas, devem ser evitados.

Se isso deve acontecer na vida real, com pessoas que já se conhecem, imagina com atores, que convivem apenas profissionalmente e em ambientes diferentes. Como o risco de contaminação entre esses profissionais é bem maior, a emissora encontrou uma maneira de justificar essa falta de beijos e abraços em Amor de Mãe.

Veja também – Fina Estampa: Antenor engana Griselda e compra carro com dinheiro de livros

A própria novela abordará o novo Coronavírus e, consequentemente, os personagens estarão mais distantes e até falarão com frequência sobre o tema, mencionando assim a carência de abraços, beijos e carícias no folhetim das 21h, que tem previsão de retorno na Globo para sua segunda temporada ainda esse ano.

E a protagonista da trama, Lurdes (Regina Casé), terá papel essencial nessa mudança. Sempre muito amorosa com os filhos e até com visitas, ela falará muito sobre o assunto com os filhos, já que sempre foi muito carinhosa com eles e uma “revolução” radical como essa provocaria muita estranheza.

Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos

Propaganda
1 comentário

1 comentário

  1. CHARLES TADEU BRAGHEROLI

    23/05/2020 - 14:59h às 2:59 pm

    Se tiver que evitar abraços e beijos,então deixa para passar a novela o ano que vem ou até poder voltar os abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA