conecte-se conosco

REPÚBLICA

Ao menos 5 estados voltam a registrar panelaços contra Bolsonaro

Publicados

em


.
Panelaços contra Bolsonaro ocorreram em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, DF e Paraná, pelo menos.| Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo

Mais uma noite de panelaços de moradores contra o presidente Jair Bolsonaro aconteceu, nesta quarta-feira (25) em diversas cidades. Em alguns locais, essa forma de protesto está sendo diária. Em São Paulo, manifestantes fizeram ato contra Bolsonaro em bairros como Vila Madalena, Perdizes, Sumaré e Pinheiros, na zona oeste. Na zona sul, moradores do Jardim Marajoara também realizaram protesto, mais forte que em dias anteriores. No centro, houve registro de manifestação na Bela Vista, onde também foram ouvidos xingamentos. Em Brasília, Salvador e Porto Alegre também houve registro de panelaço. No Rio, moradores de Niterói, na região metropolitana da capital fluminense, aderiram ao protesto. Na capital, Copacabana e Santa Teresa também se manifestaram com panelas. No Paraná, houve registro de manifestação ao menos em Londrina.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REPÚBLICA

Brasil tem 10.278 casos de covid-19, com 431 mortes

Publicados

em


.
Ministério da Saúde divulga dados atualizados sobre casos de coronavírus no Brasil| Foto: Pixabay

O número de casos de infecções por coronavírus no Brasil ultrapassou a barreira dos dez mil neste sábado (4). O Ministério da Saúde informou que o país tem 10.278 registros de covid-19, com 431 mortes. A doença está presente em todos os estados brasileiros, e apenas três ainda não registraram óbitos: Acre, Tocantins e Mato Grosso.

Às 17 horas, o Ministério concederá uma entrevista coletiva para passar mais dados sobre as ações de combate ao coronavírus no país.

Continue lendo

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA