PICANTES
Após 13 anos, Xuxa voltará a brilhar nas telinhas: “Tenho medo de errar com tudo!”


Depois de 13 anos fora das telas, Xuxa está de volta na nova série “Tarã“, da Disney+. A apresentadora, que fez sucessos em filmes como “Super Xuxa Contra o Baixo Astral” (1988) e “Lua de Cristal” (1990), interpretará a personagem principal da série.
A nova série brasileira da Disney+ tem como temática principal os ovos originários, natureza e meio ambiente. A personagem de Xuxa será mãe de uma menina de 14 anos, que é descendente de um povo nativo da Amazônia. A Rainha dos Baixinhos declarou que participar da série “será um aprendizado” .
Em entrevista ao jornal O Globo, Xuxa ressaltou que tem “medo de errar com tudo”, mas que está aprendendo. “Você acha que vou chegar lá e não vou usar nenhuma expressão errada? Claro que vou. Mas vou aprender. Nós estamos aqui para isso. Tenho medo de errar com tudo. A gente está aprendendo a tentar se comunicar com todo mundo em harmonia”, declarou Xuxa.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos


-
PICANTES3 dias atrás
Mulher Melão abusa da sensualidade e exibe ensaio apaixonante: “Vem perder o juízo!”
-
MATO GROSSO3 dias atrás
MP denuncia membros de facção criminosa que invadiram bar
-
PICANTES3 dias atrás
Geisy Arruda usa menor biquíni que tem e faz clique ousado: “”SEXTOU meu povo!!!”
-
PICANTES3 dias atrás
Thiaguinho e Carol Peixinho planejam primeiro filho do casal: “Na tentativa!”
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Supostos organizadores do Dia do Fogo são alvos de operação em Colniza
-
CARROS E MOTOS3 dias atrás
Fiat Cronos 2023 chega às lojas, com destaque para o novo câmbio CVT
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Ouvidoria prioriza enfrentamento à violência doméstica em atendimento
-
CIDADES3 dias atrás
Falta de Coronavac impede início de vacinação contra Covid de crianças de 3 e 4 anos em Cuiabá