Geral

Após nude ao vivo, TVCA demite apresentador do Bom Dia Mato Grosso

Publicados

em

O jornalista Douglas Belan não é mais o apresentador do telejornal Bom Dia Mato Grosso, da TV Centro América (TVCA), afiliada da Rede Globo, em Cuiabá.

O motivo: a repercussão negativa – inclusive em programas de entretenimento de nível nacional – do vazamento de uma foto de um pênis durante o telejornal.

A situação foi mostrada nos programas “Fofocalizando”, do SBT, e no “A tarde é sua”, da RedeTV. O fato inusitado aconteceu na última segunda-feira durante o telejornal que é apresentado ao vivo. E a demissão ocorreu nesta quarta-feira (22).

Ao Folha360, o próprio Douglas Belan confirmou a demissão. Mas disse que não irá comentar o assunto.

Douglas teve muito muito jogo de cintura para driblar uma situação inusitada. Enquanto lia as mensagens que chegam pelo aplicativo Whatsaap, eis que surge uma foto de um pênis (a foto não foi baixada pelo apresentador).

“Ai, caramba! Deixa eu pular essa aqui. Não sei o que é…Tirou? Tirou a tempo?”, disse. “Ai, ai, ai… Só no programa ao vivo…”, brincou.

Leia Também:  Suspeito de cometer diversos crimes em 24 horas é preso em flagrante com documentos falsos

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, não será reproduzido nesta reportagem por respeito ao profissional e aos nossos leitores.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA