PICANTES

Após polêmica com Juliana Paes, Samantha Schmütz conversou com atriz: “Não se trata de uma briga entre colegas”

Publicados

em


Após se envolver em polêmica com Juliana Paes, Samantha Schmütz esclareceu, em entrevista para o jornal O Globo, que já conversou com a atriz e não acredita que o vídeo tenha sido direcionado a ela.

“Ao me deparar com algumas reportagens afirmando que a mensagem da Juliana Paes seria para mim, duvidei. Não acredito que seja, porque nunca a chamei de covarde, nem de desonesta nem de criminosa. Sempre falei que desonesta, covarde e criminosa é a política pública do Brasil de combate à Covid-19”, disse Samantha, que afirmou que o assunto foi além do que deveria e desvirtuou o foco de seu questionamento “para com a classe, que é no sentido de se posicionar e chamar à responsabilidade em relação à pandemia. Não se trata de uma briga entre colegas”.

“Tive uma conversa, sim, com a Juliana no privado. O que sei é que não costumo transformar conversas particulares em assuntos públicos. Ainda não tivemos a oportunidade de falar depois de tudo o que rolou. Mas reforço que estou sempre aberta ao diálogo”, contou.

Ainda na entrevista , Samantha Schmütz comentou sobre a polêmica com Deborah Secco, após uma seguidora da atriz comentar sobre Bruna Marquezine e Déborah Secco viajarem após a morte do ator Paulo Gustavo. “Não é para as pessoas pararem de fazer publicidade ou dancinhas. Não é isso. Mas é cruel fazer neste momento”, contou.

LEIA MAIS:

Juliette e Carlinhos Maia são vistos em evento e web critica aglomeração: “Sem máscara?”

Tiago Leifert se pronuncia pela primeira vez sobre substituição de Faustão e surpreende: “Missão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Leia Também:  Samantha Schmütz recupera Instagram: 'Não vamos calar'

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA