MANCHETE 2

Após roubo, 2 bandidos morrem em confronto com policiais em cidade de MT

Publicados

em

Dois bandidos morreram durante confronto com policiais militares na noite desta quarta-feira (4), após um roubo a residência no município de Diamantino (180 km de Cuiabá). Durante tentativa de fuga os bandidos sofreram um acidente e atiraram contra os militares, que revidaram e acertaram a dupla de assaltantes. Um terceiro criminoso foi preso em flagrante.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 21h, a guarnição da Polícia Militar foi informada de que uma casa localizada no fundo do posto Ipiranga, teria sido invadida, por três criminosos, que fugiram levando armas e uma caminhonete S10.

Enquanto se deslocava para o local, a equipe da PM avistou o veículo roubado, iniciando uma perseguição aos assaltantes. Durante a fuga, um dos criminosos efetuou tiros em direção aos militares, que revidaram. Em determinado momento, o bandido que conduzia o veículo perdeu o controle da direção, bateu em duas motocicletas e atingiu o muro de uma casa.

Os criminosos desceram da caminhonete atirando contra os PMs. Durante troca de tiros, dois bandidos foram baleados enquanto o terceiro que também estava armado jogou o revólver no chão e se rendeu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu os dois feridos. Eles foram levados para uma unidade médica onde receberam atendimento, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Leia Também:  Mauro e Virgínia Mendes embarcam para São Paulo para dar início ao tratamento contra o câncer

Dentro do veículo roubado os militares encontraram cinco armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38, duas espingardas, 20 munições intactas e quatro deflagradas. Três dessas armas pertenciam às vítimas do assalto.

Da residência também foram levados aparelhos eletrônicos, celulares, dinheiro e outros objetos de valor. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA