Amor de Mãe

Após trajetória turbulenta, “Amor de Mãe” tem gravações finalizadas

Publicados

em


Gravações chegaram ao fim (Foto: TV Globo)

As gravações de uma das novelas mais marcantes da história chegaram ao fim, trata-se de “Amor de Mãe” exibida originalmente na faixa das 21h. O enredo não marcou a teledramaturgia por ser um sucesso de audiência, mas por ter uma difícil trajetória do inicial ao fim de sua exibição.

Veja também: Saiba quando estreia ‘Um Lugar ao Sol’

Logo nas primeiras semana a trama mostrou que não tinha a força de sua antecessora “A Dona do Pedaço”, considerada um fenômeno de audiência e faturamento. Após pouco mais de um mês, o canal realizou pequenas mudanças trama, porém o pior ainda estava por vir. Em meados de Abril, pela primeira vez em mais de 30 anos a Globo cancelou uma novela das 21h devido a pandemia de Coronavírus que assolou o mundo.

Veja também: Thelma tira a máscara e age com crueldade na final de ‘Amor de Mãe’

Como se não bastasse, o canal retomou as gravações nos últimos meses mas teve que seguir todos os protocolos de saúde: máscaras, acrílico e muito álcool gel marcaram o fim dos trabalhos. Oficialmente as gravações terminaram no dia 14 de novembro mas o último capítulo será exibido apenas em 2 de Abril de 2021, sendo substituída por “Um Lugar ao Sol”.

SAIBA TUDO QUE ACONTECERÁ NA RETA FINAL DE AMOR DE MÃE 

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a história mostrará em sua volta personagens que adquiriram coronavírus (Covid-19), três mortes, dois sequestros e ainda um tiro que um dos personagens principais levará na cabeça, o que fará com que ele fique entre a vida e a morte.

Em relação à personagem Thelma, vivida por Adriana Esteves, não se sabe ao certo qual será o desfecho dela, pois, nesse caso, tudo está sendo tratado sob o máximo sigilo possível. No entanto, tudo leva a crer que a doença descoberta por ela no início do folhetim causará sua morte, como uma forma de castigá-la por todas as coisas ruins que fez.

No mais, vale ressaltar que a vilã será desmascarada por Lurdes (Regina Casé), que, por sua vez, será sequestrada pela ex-amiga só para que ela não fique sabendo do real paradeiro de Danilo/Domênico (Chay Suede).

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA