ARTIGOS

Aspectos astrológicos do momento

Publicados

em

Por Rumi Miyazono

A conjunção entre Saturno e Plutão e Júpiter (e isso é raro de acontecer) em 2020 será um dos aspectos mais importantes do ano em termos de evento astrológico. Saturno e Plutão são planetas relacionados a poder, limites e morte, cada um a sua maneira. Já Júpiter em Capricórnio concede oportunidades a quem se esforça e trabalha duro.

Como momento, é um aspecto que prenuncia dias extremamente pesados, difíceis e desafiadores.  A experiência plutoniana, a transformação absoluta e a subversão de valores de forma extrema, são vividos simultaneamente com a experiência saturnina, que agrava a percepção de limitações, fraquezas e falhas. Toda essa “carga energética” acende um sinal de alerta ! Ela pode ser destruidora mas será certamente transformadora.

TRANSITO DE MARTE NO MÊS DE FEVEREIRO /MARÇO 2020

No mês de Fevereiro (16/02) Marte entrou no signo de Capricórnio!

Ele é um disparador , é o que ativa intensamente os aspectos que Saturno , Plutão, Júpiter (que já estão há muito tempo no signo de Capricornio conglomerados) trazem ao iniciar um importante processo de mudança nas estruturas da vida e mecanismos sociais e políticos em todos os níveis.

Leia Também:  ASTROLOGIA: Sol entra em Câncer ♋️

Portanto ativa intensamente problemas ou resultados das colheitas de cada um coletivamente ou pessoalmente……

No dia 20/03:  Sol entra no signo de Áries, onde começa o ano astrológico!

No dia 24/03 : Marte fica junto ao Plutão. São 2 planetas violentos, de ação rápida e profunda, indicando muita tensão, expurgo, violência, até morte e catástofre!   Mas também podem ativar ação, planejamento, solução para a crise.

No dia 30/03: Marte fica junto a Saturno, onde há a consumação do processo que vem vindo!  Zona de fogo de toda ativação…..

Portanto Fevereiro/Março vai ter muitos acontecimentos onde há áreas em ebulição pode eclodir.

Pode ser uma época de uma contração mais forte onde muitos processos virão à tona.

Individualmente, o que podemos fazer?

Perceber o que não funciona mais. Esta é uma excelente oportunidade de encerrar o que não tem mais sentido em nossas vidas. Estejamos todos cientes de questões inacabadas ou não resolvidas que pedem por desfechos, diagnósticos e curas.

Rumi Miyazono é Astrologa há mais de 20 anos, formada pela Escola Santista de Astrologia e Farmacêutica Bioquímica formado na USP especializada em homeopatia.

Leia Também:  “2020: A rara tríplice conjunção de Saturno, Júpiter e Plutão.”

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA