MANCHETE

Assassino pede cerveja, executa ex-presidiário em lanchonete e foge; veja vídeo

Publicados

em

 

Um homem identificado como Marinaldo Junio Ferreira da Silva, de 41 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (30), em frente a uma lanchonete no bairro Cavalhada, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Marinaldo havia saído recentemente da Cadeia Pública do município.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada em frente ao estabelecimento quando o suspeito chegou ao local a pé, entrou na lanchonete e pediu uma bebida.

Em seguida, o suspeito teria retornado e efetuado os disparos contra a vítima, que foi atingida por pelo menos seis tiros na região da cabeça e das costas. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas Marinaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Aos policiais, esposa da vítima que é dona da lanchonete relatou que o suspeito teria chegado ao local e antes de adentrar identificou seu esposo. Durante a execução, o criminoso disparou o primeiro tiro na nuca da vitima e, em seguida, descarregou a arma.

Na sequência, ele sacou uma segunda arma e saiu caminhando, até que uma pessoa numa motocicleta teria chegado e ajudado o criminoso na fuga. Ainda segundo relato, o suspeito usava calça jeans, jaqueta preta e boné. Imagens das câmeras de monitoramento devem axuliar na identificação do suspeito.

Leia Também:  J.R. Guzzo: Crise entre os poderes foi produzida pela imprensa.

A Polícia realizou buscas pela região, mas o autor do crime não foi localizado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA