ARTIGOS

ASTROLOGIA: Previsões e aspectos dos astros até final de julho

Publicados

em

O acúmulo de planetas lentos em Capricórnio, que ficaram em conjunção a partir de março deste ano( 2020), trouxeram tendência de tensões de ordem internacional e mudanças estruturais importantes.

A Astrologia nem sempre sabe “o que” acontecerá em termos de evento, mas conhece o clima e as condições gerais do evento.

Aspectos astrológicos que estão por vir.

Em maio, Plutão, Saturno, Júpiter estão  retrogradando:

Com tantos planetas  retrógrados ao mesmo tempo, trazem um  momento significativamente importante, de revisão geral e que muito provavelmente pede para darmos um passo atrás antes de seguirmos em frente.

De final de maio até 2ª quinzena de junho: É preciso ainda mais cautela.

Se não houver cuidado e eficiência no combate ao Covid-19, a atenções podem subir e a pandemia pode voltar a se fortalecer pois estaremos, nesse período( maio até segunda quinzena de junho) com Vênus, Sol e Marte em conjunção com Netuno. Este planeta é sempre ligado a contaminações, e Marte vai estar em Peixes, signo ligado a padecimentos, internações e doenças.

De 22/03 a 01/07 Saturno ficará em aquário:

Esse aspecto astrológico, neste momento, significa limites (Saturno) na liberdade de ir e vir (Aquário), o que é necessário para conter o vírus. Mas também fomenta que a sociedade se organize descentralizadamente para combater o problema. A recomendação de isolamento social continuará, pois tudo vai depender de como as coisas vão ser encaminhadas. Como foi dito no início do artigo, maio e junho mostram aspectos astrológicos que podem ajudar na continuidade da contaminação do vírus e consequente fortalecimento da pandemia.

Se a pandemia conseguir passar para o segundo semestre, o contexto vai seguir bem difícil, já que Marte vai fazer aspectos desafiadores a Júpiter, Saturno e Plutão!

De 08/06 a 18/06, Marte ficará em conjunção com Netuno:

Se a curva da pandemia não estiver descendente, e medidas não forem tomadas, entre 8 a 18/06, está conjunção (citada acima)  de Marte com Netuno causará uma tendência ao aumento do potencial de contaminação e perda de controle da pandemia.

É tipicamente um aspecto de baixa imunidade, algo complicado para o momento em que vivemos, por isto, não facilite no mês de junho nas medidas preventivas.

Outro fato a ser compreendido, é que a ação não é tão controlável quando ocorre este aspecto no céu. Tudo fica sujeito a atrasos e imprevistos de ordem maior. Portanto, se você está pensando em algum recomeço, que tenha que ser preciso e eficiente, por estes dias, vai ser mais difícil, com mais chance de falhas e interferências de ordem maior.

Leia Também:  Eclipses em 2020: O fenômeno pode precipitar falências

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA