ARTIGOS
ASTROLOGIA: Sol entra em Câncer ♋️


Por Rumi Miyazono
Quando o Sol entra num signo, ilumina as suas qualidades e tudo se reveste de suas cores, energia e vibração!
Lembrando que cada ano a data da entrada do Sol nesta energia pode mudar.
As pessoas que aniversariam nesse período, as que tem Lua ou Ascendente nesse signo sentem mais a sua influencia do mês de Câncer!
Ficamos todos como que contagiados pela natureza desse signo e enxergamos as situações à moda dele!
Portanto, É TEMPO DE CÂNCER!
Com a entrada do Sol em CÂNCER, acontece o solstício de Inverno para o hemisfério Sul (de Verão para o hemisfério Norte) . Em tempo de solstício de Inverno, a Natureza nos convida a viajar para as raízes, seguir o caminho para dentro e para baixo.
Nesse período, quando o Sol está no signo de Câncer, ilumina as qualidades de proteção, sensibilidade, aguçadas percepções, necessidade de aconchego, atenção e carinho, necessidade de intimidade, de segurança, de maior contato com a família e aproximação das pessoas, privacidade, lembranças do passado, romantismo, imaginação, vontade de fugir dos problemas e pressões da vida, de permanecer mais tempo dentro da concha, de preferência uma concha muito quentinha, cheirosa, junto das pessoas queridas e fazendo gostosas refeições.
Enquanto Gêmeos seguiu-se em busca de novidades, Câncer vai dar uma paradinha para digerir tudo, selecionar o que lhe é útil e o que considera prejudicial, e construir um local sagrado e íntimo, onde sempre que estiver desgastado irá se reabastecer.
PORTANTO VAMOS APROVEITAR A ENERGIA CANCERIANA QUE VAI IMPERAR ATÉ O DIA 20 DE JUNHO E TERMOS ATITUDES DO MÊS , SEGUNDO A NATUREZA DESTE SIGNO!
SUGESTÕES PARA DESENVOLVER AS ATITUDES CANCERIANAS:
1) O amor ao passado é uma maneira de evitar o presente, porque o passado nunca passa, está sempre se repetindo enquanto ficamos pensando nele. Faça uma faxina no passado para não ficar preso nele.
2) Quando me sinto verdadeiramente em família?
A família é muito importante, é a nossa base segura. Procure estreitar os laços com sua família, passar mais momentos com eles, ou com quem quer que você sinta como família.
3) Libere a raiva.
Vá para um local solitário e dê socos no travesseiro ou em alguma almofada, faça caretas no espelho, grite, rosne, fale alto todos os palavrões que tiver vontade. Perceba se você, depois disso, está se sentindo mais livre para expressar sua criança interior.
4) Trabalhe tanto a energia feminina como a masculina.
Em casa, faça novas receitas e ponha uma mesa linda e caprichada para uma refeição sozinho ou acompanhado.
Se não souber cozinhar nem consertar nada, aprenda.
5) Verifique se você realmente sabe cuidar de si mesmo: faça questão de lavar suas próprias roupas e limpar sua própria sujeira.
6) Escreva sua autobiografia.
Viaje no tempo e observe a si mesmo quando criança, adolescente.. e tente compreender seus sonhos e medos, descubra o quanto você aprendeu até hoje, e agradeça por ter sido como foi.
Rumi Miyazono é Astrologa há mais de 20 anos, formada pela Escola Santista de Astrologia e Farmacêutica Bioquímica formado na USP especializada em homeopatia.


-
CIDADES1 dia atrás
Fórum Sindical de Cuiabá comemora concessão de RGA de 12,47% e afirma: “Respeito com o funcionalismo público”
-
MUNDO5 dias atrás
Quem é o promotor paraguaio que investigava PCC assassinado em lua de mel
-
CIDADES5 dias atrás
Preso por tráfico em MT, irmão de ex-deputado tem HC negado pelo STF
-
CIDADES5 dias atrás
Justiça manda quilombolas saírem de “Lagoa Milagrosa” em MT
-
POLÍCIA4 dias atrás
Ônibus pega fogo após curto-circuito na partida
-
CIDADES4 dias atrás
TJ mantém multa de R$ 50 mil em grevistas por fechar ruas do Paiaguás
-
MANCHETE4 dias atrás
Pescador faz armadilha para peixe e “pega” corpo com pés e mãos amarrados
-
MANCHETE6 dias atrás
Mauro Mendes ressalta importância de ex-secretário da SES para construção do novo Hospital de Juína