ARTIGOS

ASTROLOGIA: Sol entra no signo de leão ♌️

Publicados

em

Por Rumi Miyazono

Quando o Sol entra num signo, ilumina as suas qualidades e tudo se reveste de suas cores, energia e vibração!

As pessoas que aniversariam nesse período, as que tem Lua ou Ascendente nesse signo sentem mais a sua influencia do mês de Leão!

Ficamos todos como que contagiados pela natureza desse signo e enxergamos as situações à moda dele!

Portanto, É TEMPO DE LEÃO!

Depois de um mês inteirinho dentro da concha, em contato com seus mais profundos sentimentos, depois de um banho de autoconhecimento e muitas percepções novas a respeito de nós mesmos, o período de Leão chega com sua explosão de energia e vitalidade, com toda aquela vontade de se mostrar ao mundo, rugindo bem alto de tanta felicidade.

Após um período de revelações importantes para si mesmo, o período de Leão pede para mostrar tudo isso em público.

A vida interior, privada e íntima de Câncer vai ficar muito pesada se continuar indefinidamente, é necessário um momento de alegrias, festas e prazeres para descontrair um pouco e deixar a vida leve novamente.

Portanto, quando o Sol entrar em Leão estará iluminando nossas qualidades de otimismo, criatividade, autoconfiança, entusiasmo, bondade, generosidade, paixão, alegria, decisão, planejamento, constância, perseverança, lealdade e fidelidade.

Junto com as qualidades, está iluminando também a sombra: presunção, vaidade excessiva, autoritarismo, inflexibilidade, egocentrismo, futilidade, megalomania, ira, dependência excessiva da admiração dos outros.

Durante o mês de Leão é o melhor momento para muitas pessoas saírem do coletivo, da massa, acordarem de um sono profundo e assumirem maiores responsabilidades, tornando-se cientes de si mesmos como entidades independentes, com opinião própria, e ativas no mundo.

O resultado da energia de Leão é que ela nos leva a ficar mais próximos de nosso próprio Ser, de nossa essência, da nossa própria natureza.

O mês de Leão é o momento de testar o Eu no mundo. É o momento de descobrir realmente o que é autoconsciência: é uma clara e verdadeira auto percepção. Sem paixão, sem medo, sem culpa, sem excesso. A autoconsciência mostra-se quando uma pessoa percebe e reconhece claramente sua força interior, seu potencial de criatividade, suas fraquezas (aquilo que ainda precisa trabalhar em si mesmo), percebendo o significado e o propósito de sua própria vida e, em consequência disso, tem uma meta, por ela mesma definida, desenvolvida, decidida e em nome da qual a pessoa se esforça e trabalha.

PORTANTO VAMOS APROVEITAR A ENERGIA LEONINA QUE VAI IMPERAR ATÉ O DIA 22 DE AGOSTO E TERMOS ATITUDES DO MÊS , SEGUNDO A NATUREZA DESTE SIGNO!

SUGESTÕES PARA DESENVOLVER AS ATITUDES LEONINAS:

1) Leão pertence ao elemento Fogo, portanto AQUEÇA-SE! De preferência num dia de Sol.

2) Vá ao teatro, ou faça algum curso de arte dramática. Perceba as diferenças entre as pessoas e os personagens.

3) Passe algum tempo com crianças. Não somente com seus filhos, com os filhos dos outros também…..

4) Divirta-se.

5) Mantenha uma saudável disciplina em sua vida, com divertidas recompensas a cada objetivo que você conquistar.

7) Pratique a generosidade. Pode ser uma generosidade material ou não.

8) Seja amável, simpático, tente se colocar no lugar da outra pessoa, seja uma companhia agradável, procure usar sempre sua melhor parte ao lidar com as pessoas.

Rumi Miyazono é Astrologa há mais de 20 anos, formada pela Escola Santista de Astrologia e Farmacêutica Bioquímica formado na USP especializada em homeopatia.

 

Leia Também:  Time do Senado

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA