PICANTES

Atleta olímpico comenta ‘investida’ de Anitta e descarta affair: “Não faz parte do nosso interesse”

Publicados

em


Em entrevista ao site Gay.Blog, o jogador de vôlei Vinícius Freitas, que está participando das Olimpíadas de Tóquio, comentou sobre a repercussão de um comentário pra lá de inusitado da cantora Anitta em uma de suas fotos, afirmando que adorava vôlei de praia.

Na ocasião, ele revelou que chegar mais de 15 mil seguidores devido a ‘investida’ da musa do funk brasileiro: “Eu não estava online. Por conta do fuso horário, eu estava dormindo e, quando eu acordei, tinha inúmeras mensagens e notificações. Acho que cheguei em Tóquio com aproximadamente 9.200 seguidores e ganhei em torno de 24.600 seguidores no Instagram”, disse.

Foto: Reprodução

Em seguida, ela quebrou as expectativas dos fãs sobre um possível affair e afirmou que já possui um relacionamento com o namorado Rafael: “Sim, [eu e Rafael] estamos namorando há pouco mais de dois anos. Nos conhecemos através de amigos em comum. Temos um relacionamento monogâmico. O lance com a Anitta não passa de uma resenha, até porque admiramos demais ela como artista. E uma terceira pessoa na nossa relação não faz parte do nosso interesse”, explicou.

Leia Também:  Anitta está hospedada em um dos imóveis mais caros de Miami

Recentemente, após vários fãs pedirem um posicionamento claro sobre os comentários homofóbicos do rapper DaBaby durante um show, Anitta resolveu se pronunciar sobre essa situação polêmica. Sem citar o nome de DaBaby, a musa carioca declarou apoio à comunidade LGBTQIA+ e a pessoas portadoras de HIV por meio de um tuíte. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Juliette assiste sua trajetória no BBB21 e revela: “Tomando coragem pra ver o resto”

Eduardo Costa se recusa a fazer DNA com mulher que afirma ser sua mãe: “Sem lógica”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA