Amor de Mãe

Ator mirim de Amor de Mãe revela “briga” de bastidor após volta das gravações

Publicados

em


Pedro Guilherme interpreta Tiago em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

O ator mirim Pedro Guilherme, que dá vida ao personagem Tiago, filho de Vitória (Taís Araújo), em Amor de Mãe, revelou uma “briga” do diretor José Luiz Villamarim com ele após o retorno das gravações da novela global, que retornará à grade de programação somente no dia 08 de março, conforme informado pelo colunista Duh Secco, do site RD1.

Ao jornal Extra, o menino contou detalhes a respeito dos bastidores de cenas gravadas durante a pandemia. “Minha primeira cena na volta foi com Taís e Murilo. Foi legal, contamos o que fizemos na quarentena, eles disseram que eu tinha crescido. O diretor mandava a gente ficar quieto, porque falávamos muito, dávamos risadas”, disse o garoto.

Veja também: Em meio a crise, Globo inicia projeto para exportar ‘Amor de Mãe’

Pedro, que é irmão do personagem de Humberto Carrão no folhetim, também comentou acerca de sua amizade com o veterano. “Humberto virou meu irmão mesmo, a gente falava de futebol e brincava pelos corredores. A gente não se via há mais de seis meses e o carinho foi meio à distância”, relatou.

Em seguida, ele ainda falou que, apesar de todo o distanciamento entre os artistas durante as filmagens, o que valia mesmo era o convívio diário com todos. “Não podia abraçar, tirar a máscara, estava com roupa de proteção que parecia que estava indo para Lua (risos). Mas depois pensei que pelo menos a gente tinha se reencontrado e que as medidas eram para nossa segurança”, comentou.

Veja também: Após trajetória turbulenta, “Amor de Mãe” tem gravações finalizadas

Já sobre Taís, Pedro descreveu como foi o seu reencontro com ela: “A gente se conheceu na série Aruanas e se aproximou mais na novela. Eu pensava: ‘vou ser filho dessa mulher incrível?’. Quando a encontrei, chorei. Tivemos uma ligação forte. Nunca vou esquecer dela, está no meu coração para sempre”, finalizou.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA