ENTRETENIMENTO

Atores globais mostram belezas da Chapada e a destruição pelo fogo

Publicados

em

Os atores globais Grazi Massafera e Caio Castro passaram o fim de semana (12 e 13) curtindo as belezas naturais de Chapada dos Guimarães (65 km da Capital). Grazi veio realizar um ensaio fotográfico de uma marca de roupas esportivas, da qual é garota propaganda, acompanhada do namorado. Os dois aproveitaram para explorar a região.

Grazi e Caio compartilharam vários cliques nas redes sociais, deixando o Brasil todo com água na boca ao ver os paraísos naturais de Chapada. O casal realizou o circuito da caverna Aroe Jari e Lagoa Azul, que abriga a segunda maior caverna de arenito do mundo, no sábado (13). (veja na galeria abaixo)

Já no domingo (14), os dois aproveitaram para conhecer o Circuito Águas do Cerrado, no qual posaram no famoso “Pocinho do Amor”. Pela tarde, eles se encontraram na pousada, a qual estavam hospedados, com o artista plástico Rafael Jonnier, que presentou os dois com retratos da sua passagem pela cidade.

Grazi e Caio viram alguns quadros de Jonnier expostos na pousada e ficaram interessados pelo trabalho. Diante disso, a dona da pousada ligou para o artista plástico que resolveu presentear os atores.

No entanto, apesar de muitas fotos, trabalhos e contemplação, os artistas aproveitaram os holofotes sobre eles e o lugar para mandar uma mensagem de alerta. Os dois publicaram nas redes sociais a realidade enfrentada por Chapada dos Guimarães assim como todo estado de Mato Grosso, com os incêndios florestais, pedindo ajuda e um olhar por parte do poder público para o local de preservação ambiental.  Ambos publicaram fotos dos locais em chamas.

Neste domingo (13), a rodovia estadual MT-251, que liga Cuiabá e Chapada, ficou interditada por horas devido à fumaça que tomou conta da pista e “cegou” os motoristas.

Fonte: Repórter MT

publicidade

publicidade

POLICIA

POLÍTICA MT

publicidade

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA