POLÍCIA

Atropelado na faixa, adolescente morre após 6 dias na UTI em MT

Publicados

em

 

O adolescente Alberto Rainer Padilha Felzke,13, morreu na noite de terça-feira (23), após passar 6 dias em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop (500 km ao Norte). Ele foi atropelado por um carro enquanto atravessava a rua próximo da escola em que estudava.

O comunicado do falecimento foi feito pelo tio do menino em rede social. O texto recebeu várias mensagens de pesar. “Com profunda dor comunico o precoce falecimento do meu sobrinho Alberto Rainer Padilha Felzke. Ocorrido hoje em Sinop MT, após 6 dias na UTI devido o grave acidente de trânsito”, escreveu o tio.

A Escola Estadual Rosa dos Ventos, onde o menino estudava, emitiu nota de pesar e decretou luto pelo falecimento do aluno. Não houve aula nesta quarta-feira (24).

Conforme informações, o menino atravessava um cruzamento no bairro Jardim Imperial, próximo a escola, quando foi atingido pelo carro modelo Fox. O motorista ainda parou e prestou socorro a vítima.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o menino e o levou para o hospital regional. Contudo, ele não resistiu e morreu após quase uma semana hospitalizado.

Leia Também:  Jovem baleado na cabeça tem morte cerebral em MT

O velório está marcado para as 12h30 e o menor será sepultado às 16h15, no cemitério de Sinop.

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA