CARROS E MOTOS

Audi inaugura loja focada em modelos elétricos em São Paulo

Publicados

em

Nova loja traz conceito inovador, no estilo galeria de arte
Divulgação

Nova loja traz conceito inovador, no estilo galeria de arte

A Audi inaugurou uma nova concessionária no Brasil. A Audi Morumbi passou por reformas e agora é a primeira loja da fabricante no Brasil a receber o conceito de experiência progressiva e imersão digital.

A nova loja tem 750 metros quadrados e é ambientada como se fosse uma galeria de arte, e sua concepção é baseada no conceito Audi City , inaugurado recentemente em Wolfsburg, na Alemanha, e prioriza espaço para circulação no interior concessionária.

Destaca-se um painel de LED de alta resolução que ocupa uma área de 10 metros quadrados que é integrado a uma TV de 52 polegadas e que permite aos clientes da marca personalizar seus veículos ou ingressarem digitalmente neles.

Interior da loja conta com amplo espaço de circulação e tecnologias digitais
Divulgação

Interior da loja conta com amplo espaço de circulação e tecnologias digitais

Leia Também:  Subaru começa vender Forester e XV com sistema híbrido leve

“Estamos na vanguarda da mobilidade sustentável e buscamos ampliar esse pioneirismo na jornada do cliente desde o seu primeiro contato com o veículo. Dessa forma, desenvolvemos um espaço tecnológico , conectado e intimista, alinhado ao nosso pilar de sustentabilidade e inovação, de modo a oferecer uma experiência progressiva e sem precedentes ao público”, afirma Daniel Rojas, CEO e presidente da Audi do Brasil.

A sustentabilidade da loja é vista nos materiais utilizados, que são de origem natural, e também contará com dois carregadores elétricos de corrente contínua de 50kW , e até o fim do ano será instalado um ainda mais potente, de 150 kW.

O espaço foi assinado pelos arquitetos Guilherme Mattos e Pedro Rivera, e além de apresentar um novo conceito de concessionária no Brasil, alinha a loja do Morumbi com as tendências que a Audi implementa na matriz alemã.

A meta da Audi é chegar a 30 modelos eletrificados até 2025, e partir de 2026, todos os novos modelos que a Audi lançar serão 100% elétricos, com o fim de seus motores a combustão previstos para 2033.

Leia Também:  Stellantis oferece programa de aluguel de carros elétricos

No Brasil, a marca das quatro argolas vem investindo na mobilidade elétrica , além de oferecer os modelos E-Tron e E-Tron GT, vem realizando um investimento de R$ 20 milhões na instalação de carregadores elétricos em suas concessionárias e em 40 pontos pelas cidades brasileiras.

A nova loja da Aud i está localizada na Avenida Ulysses Reis de Mattos, 100, Morumbi, São Paulo.

Fonte: IG CARROS

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA