ESPORTES

Avaí vence o Próspera em jogo de ida pelas quartas de final

Publicados

em


Na partida inaugural da fase quartas de final, entre Avaí e Próspera, do Campeonato Catarinense Série A 2021, o Avaí venceu por 1 a 0, em disputa realizada na noite de domingo (25/04), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O gol da vitória Avaiana foi de Jonathan. A partida de volta será na quarta-feira (28/04), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. O Avaí pode perder por 1 a 0 que avança de fase.

O Avaí foi supremo na etapa inicial, tendo maior volume de jogadas ofensivas e de posse de bola. Mesmo assim, pouco os goleiros trabalharam na etapa inicial. Pelo lado do Avaí, as melhores oportunidades foram de Júnior Dutra e Lourenço. O Próspera não teve nenhuma grande chance.
Logo aos 10 minutos, Júnior Dutra bateu de fora da área. A bola foi rasteira, no canto direito, mas o goleiro Roberto fez a defesa para o Próspera. Aos 30, Lourenço recebeu e girou para chute de fora da área. A bola foi pela linha de fundo. Júnior Dutra teve mais uma chance, desta vez aos 36. Edílson fez excelente passe para Júnior Dutra dentro da área. Ele dominou e finalizou, mas o goleiro Roberto se esticou todo e fez mais uma importante defesa para o Próspera.

  Avaí na 7ª colocação assume 22 pontos após vencer o Vitória

Leia Também:  Palmeiras é derrotado pelo Inter de Limeira no Paulistão

Na etapa final, o Avaí voltou com a mesma pegada, sendo superior ao adversário. Logo aos 8 minutos Valdívia recebeu dentro da área pelo lado esquerdo e finalizou em cima de Roberto, que mais uma vez evitou o gol do Leão da Ilha. Muito perto de abrir o placar, o Avaí colocou a bola na trave, aos 20 minutos. Valdívia dominou de costas para o gol, girou e finalizou. Roberto ainda tocou na bola, que em seguida foi na trave. Segue 0 a 0 em Criciúma.

Melhor na partida, o Avaí teve uma grande oportunidade aos 33`2T. Falta pela esquerda e bola cruzada na área. Bruno Silva cabeceou…, a bola ia entrando, mas o goleiro Roberto fez milagre e tirou para escanteio, evitando o gol do Avaí.

GOL DO AVAÍ
Foi aos 45`+4`2T. Cobrança de lateral pela esquerda. Bola foi lançada para Wesley. Na disputa, a redonda sobrou para Jonathan soltar o pé e balançar as redes para a vitória do Avaí por 1 a 0.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA