conecte-se conosco

Avenida Brasil

Avenida Brasil: Carminha faz revelação e Tufão descobre que Nina é Rita

Publicados

em


.
(Foto: Divulgação)

Carminha (Adriana Esteves) começará a botar seu plano de vingança contra Nina (Débora Falabella) em prática em Avenida Brasil. Nos próximos capítulos, após recuperar as provas que a cozinheira tinha contra ela, a vilã desmascara a rival para Tufão (Murilo Benício) e dirá que Nina é Rita.

“Eu descobri que a Nina e a Rita são a mesma pessoa… Ela é a namorada misteriosa do Jorginho, sempre foi! Ela seduziu a nossa família para se vingar, para se vingar de mim”, disparará Carminha, se fazendo de vítima. “Não pode ser… Eu não posso ter me enganado desse feito”, rebaterá Tufão, questionando o porquê de a cozinheira fazer isso.

Veja também: resumo dos capítulos de Avenida Brasil 

“Porque ela acha que eu sou responsável pela desgraça da vida dela. Eu e Você. Porque ela descobriu que você atropelou o Genésio, o pai dela”, mentirá Carminha.

Tufão ficará arrasado e acreditará  na ex-mulher “Jorginho sabia de tudo… Conhecia a Nina do lixão e nunca contou nada? Meu filho me enganou”, lamentará o ex-jogador. Basante experta, Carminha se aproveitará da situação e se oferecerá para ficar ao lado do homem e ajudá-lo a contar tudo para a família.

Avenida Brasil foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã ReymondDébora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.

JORGINHO DIZ PARA TUFÃO QUE MAX É SEU PAI BIOLÓGICO 

Jorginho (Cauã Reymond) confessará para Tufão que Max (Marcello Novaes) é seu pai biológico nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Apesar da revelação, o ex-jogador ficará incrédulo com a notícia e achará que é invenção da cabeça de Jorginho.

A essa altura, Carminha (Adriana Esteves) armará para Nina e Jorginho serem presos após um plano maquiavélico. Furioso, o mocinho decidirá contar tudo para Tufão durante uma visita na cadeia: “A Carminha se auto-sequestrou. A Carminha e o Max são cúmplices e são amantes desde a época que ela era casada com o tal do Genésio (Tony Ramos)”, dirá.

“Eles cresceram juntos no lixão. O Max é meu pai biológico”, disparará Jorginho. “Jorginho você ta falando besteira…”, insistirá Tufão. “A Carminha e o Max estão dentro da sua casa enganando você”, contestará o jovem. Tufão permanecerá incrédulo, mas Jorginho insistirá: “…é por esse amor que eu tô te pedindo pra ir atrás da verdade, é só isso.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avenida Brasil

Avenida Brasil: Max dá uma SURRA de CINTO em Carminha após ter sido ROUBADO

Publicados

em


.
(Foto: Divulgação)

A relação entre Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) voltará a ficar estremecida nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo. Isso porque a vilã roubará uma parte do dinheiro da herança de Nina (Débora Falabella), que ele havia escondido, e partirá para cima dela com tudo.

Possesso de raiva, o malandro jogará na cara da mulher umas verdades: “Sabe do que mais? Quem vai te denunciar pra essa família, não vai ser a Nina nem o Jorginho, não… Sou eu!”, disparará ele, muito revoltado. Chocada com a reação do amante, Carminha (Adriana Esteves) pedirá calma. “Você tá maluco, cara! Esqueceu quem eu sou? Você tá ameaçando sua parceira, a mulher da sua vida…”, dirá ela.

Veja também:

Descontrolado, Max contestará: “Essa grana era a promessa de uma vida nova pra gente, mas a rata não quer saber disso! A rata quer ficar aqui nesse hospício e usar o meu dinheiro pra se vingar da Nina, comprar testemunhas, destruir a outra e poder sentar de novo no seu troninho de rainha do Divino!”, jogará na cara.

Para piorar, Max revelará que se a grana não aparecer ele contará tudo para Tufão (Murilo Benício). “Até que vai ser divertido dizer praquele corno que eu passei esses anos todos pegando a mulher dele na casa dele… que ele bancou os dois filhos que eu fiz na esposinha dele…”, debochará o pilantra.

Mas Carminha provocará: “Vai, conta se você é homem! Abre o jogo e fica sem nada! Sem a grana da Nina, sem a minha grana, a grana da Ivana, sem nada!”. Max, agarrado a Carminha, pegará um cinto dela que está sobre a cama. “Por enquanto eu só vou te dar uma surra de cinto… Que nem seu parceiro Nilo fazia quando a gente era criança…”, afirmará ele, que baterá na loira.  “Para imbecil! Alguém vai ver! Desgraçado!”, dirá ela, que morderá o braço de Max. “Nosso pacto de infância acabou, sua anta! Acabou!”, exclamará a víbora.

Continue lendo

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA