POLÍCIA

Batalhão Ambiental apreende três veículos depois de denúncia de perturbação em Cáceres

Publicados

em


Uma equipe da 1ª Companhia de Proteção Ambiental de Cáceres (225 km de Cuiabá) apreendeu neste domingo (20.06), três veículos – um Gol, um Celta e uma Saveiro, por perturbação, no bairro Cavalaria. Dois homens e uma mulher foram conduzidos à Delegacia por promoverem aglomeração em período de pandemia. 

Moradores denunciaram que estavam incomodados com o som alto produzido pelos veículos que participavam de um racha de som. No local, o barulho era ensurdecedor  e causado pelos três carros ligados ao mesmo tempo. 
Pessoas estavam aglomeradas e não usavam máscara, conforme orientação municipal para evitar a propagação da Covid-19. O trio, os veículos com as caixas de som foram entregues na delegacia da cidade. 

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Homem com mandado por homicídio é preso pela Polícia Civil em Cuiabá
Fonte: PM MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA