ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jessilane diz que Rodrigo será lembrado até a final

Publicados

em


source
Jessi relembrou brother no programa
Reprodução/BBB

Jessi relembrou brother no programa

Durante a espera para a Prova do Anjo deste sábado (26), os brothers conversaram e relembraram de Rodrigo, segundo eliminado da edição. Linn da Quebrada disse que o participante “foi visionário”. 

Então, Jessi brincou e falou que ele será sempre relembrado pelos brothers. “Ele nunca tem paz na vida dele. Vai chegar na final…Rodrigo foi o segundo a sair e vai ser lembrado até a final”, comentou Jessilane aos risos.

Rodrigo foi eliminado pela vontade de jogar e por deixar as relações de lado. Mais cedo, Linn disse que os integrantes do Quarto Lollipop adotaram estratégia de defesa desde o começo do programa. 

Leia Também

“A proteção gerou o quê? Um ataque contra o outro quarto. Independente dos votos serem iguais ou não”, disse. 

Leia Também:  Polícia Civil divulga resultado final de concurso para remoção de delegados de polícia

“O que estou querendo falar é que não foi estratégico. Muita gente não votava igual”, rebate Eslovênia. “Deixa eu falar só uma coisa. Posso falar? Vê só, a gente ali do quarto teve uma união muito grande, uma conexão muito grande ali entre a gente. No nosso quarto, foi diferente, a vibe lá dentro foi totalmente diferente. A gente se conectou, a gente se uniu. E isso faz com que a gente, automaticamente, vote no outro quarto”, explica Laís.

“Não é sobre quartos, é sobre pessoas. Tem pessoas do outro quarto que eu não voto”, comenta a pernambucana. “O que eu estou querendo dizer, é: quando isso acontece, mesmo que não seja uma estratégia de ataque, seja uma estratégia de proteção, ou de defesa, que, para mim, dá no mesmo. Só que, daí, o que aconteceu é que sempre as mesmas pessoas que eram atacadas. E, nisso, um outro grupo ficando mais forte, que é justamente o que a gente está falando”, aponta a atriz.

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Carnaval 2022: Iza se declara para Imperatriz Leopoldinense

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA