ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Naiara Azevedo cai no choro e web teoriza crise de ansiedade

Publicados

em


source
Naiara Azevedo deitada com a fantasia do monstro, chorando, sendo consolada pelos colegas de confinamento
Reprodução/Twitter

Naiara Azevedo deitada com a fantasia do monstro, chorando, sendo consolada pelos colegas de confinamento

O confinamento na casa do  BBB 22 ainda não completou uma semana, mas já está mexendo com a cabeça dos participantes e dos internautas aqui fora. Segundo alguns comentários de agora no Twitter, a cantora Naiara Azevedo está com uma crise de ansiedade neste sábado (22) pela manhã. Sem conseguir parar de chorar, usando sua fantasia para o castigo do monstro, ela é consolada por outros participantes no quarto Composê.

A cantora ganhou e começou seu castigo do monstro na noite de sexta-feira (21), tendo Eliezer como sua dupla na punição. Os dois foram indicados pelo anjo Rodrigo, que está semana é autoimune. Ela também está na Xepa, conforme a  decisão do líder Douglas Silva.

Naiara é a favorita como vilã da edição pela web, que está atenta às falas polêmicas e situações de desconforto de Naiara com os outros participantes.  Ela já coleciona desentendimentos com colegas de confinamento, tanto do grupo Pipoca, quanto Camarote. 

Ao longo da madrugada, enquanto cumpria o castigo do monstro, Naiara se desentendeu com Linn da Quebrada, ao dizer que a artista multimídia estava na defensiva quanto às suas perguntas (onde indicava que todas as travestis não têm a mesma coragem de Linna).

Leia Também

Na internet, tudo começou com uma piada sobre Naiara ser a participante considerada morta desta edição.

 Entretanto, algumas pessoas que não tem o payperview, começaram a questionar o que está acontecendo e outros usuários do Twitter dão sua opinião sobre o que está acontecendo, especialmente porque a situação já dura bastante tempo. 

Enquanto alguns internautas sugerem um fingimento por parte da sertaneja, outras pessoas apontam que ela não está aguentando a pressão e teve uma crise de ansiedade.

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  'BBB 22': Naiara revela truque de Lina para não ser reconhecida

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA