POLÍCIA

Bêbado, homem dirige em alta velocidade com filho dentro do carro

Publicados

em

Um homem foi preso após dirigir bêbado, em alta velocidade e com uma criança dentro carro. O fato aconteceu na tarde deste sábado (30), no bairro Jardim Imperial, em Sinop (490 km de Cuiabá). O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Consta no registro da ocorrência que a guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela Avenida André Maggi, quando foi abordada por pedestres relatando que viram um homem com uma criança dirigindo um veículo visivelmente bêbado. As testemunhas indicaram aos policiais as características do veículo.

Em rondas, o suspeito foi avistado ainda nas prximidades e se mostrou bastante alterado e em visível estado de embriaguez ao ser abordado. Dentro do carro estava uma criança, filha do condutor.

Ao ser questionado sobre o fato de ter ingerido bebida alcoólica, o motorista começou a xingar os PMs, de ‘babacas’, e ‘otários’, se recusando a fazer o teste do bafômetro Ele recebeu voz de prisão e foi algemado.

Com a recusa em fazer o teste, foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez. O veículo foi apreendido por estar com licenciamento vencido.

Leia Também:  Mais de dez kilos de cocaína apreendida dentro de ônibus

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a criança até a chegada da mãe, que foi chamada pelo acusado. O fato será apurado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA