ENTRETENIMENTO

Beyoncé reverencia Elza Soares em seu site após notícia de sua morte

Publicados

em


source
Elza Soares lança o álbum ao vivo “Carioca da Gema”
Redação

Elza Soares lança o álbum ao vivo “Carioca da Gema”

O site da cantora Beyoncé, Beygood, prestou homenagens a Elza Soares na noite de quinta-feira, 20, após receber a notícia de que Elza havia morrido . Descanse em paz Elza Soares. Sua música divertiu e inspirou muitos do Brasil e do mundo todo. Nos somos gratos ”.

O site Beygood foi criado em 2013, traz ajuda para diversas pessoas e é apoiado por mais de 20 parceiros globalmente. Traz uma diversidade de assuntos e foi criado para apoiar causas ligadas à pobreza, educação, desemprego e desastres naturais.

Vale ressaltar que Beyoncé já havia declarado ser fã de Elza Soares. Isso aconteceu em junho de 2021 no mês da música negra. O site Beygood comemorou a data com estampando nossa ícone da música Elza em um post.

Leia Também

Celebrando o brilho e a criatividade dos Músicos Negros que influenciaram o mundo através de sua arte ”,  dizia o post. Quando isso aconteceu, Elza ficou muito feliz com a homenagem e até brincou com a possibilidade de Beyoncé ser sua filha. “E ainda sobre a Beyoncé: um dia descobriremos que ela é brasileira. E minha filha  , brincou Elza.

Elza mais do que nunca mostrou que seu legado vai muito além de suas músicas e com toda certeza fez história não só no Brasil, mas em todo o mundo. Uma diva internacionalmente conhecida como Beyoncé deixou muito claro por seus posts que acredita nesse poder que Elza foi.

Na tarde de ontem, além de termos posts de diversos famosos prestando suas homenagens a Elza Soares, o termo “Rest in Power” foi dominado nas redes sociais. Esse epitáfio, além de ser uma despedida, significa descanse no poder e é usado para causas antirracistas um chamado para que a luta por justiça social não pare.  

Leia Também:  Ex-BBB Flávia Viana lamenta morte de sogro, pai de Marcelo Zangrandi

Elza deu voz não só à causa da igualdade racial, mas também cantou sobre respeito à diversidade de gênero e pelo fim da fome e desigualdade no Brasil.

A homenagem de Beyoncé vai muito além do legado musical de Elza Soares. Demostra tudo aquilo que as duas tem em comum aquela luta por direitos, mostra a força feminina que Elza foi e que realmente Beyoncé poderia ter sido sua filha como brincou.

Fonte: IG GENTE

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA