ENTRETENIMENTO

Biel confirma que sofreu com abstinência de droga no início do reality

Publicados

em

O cantor Biel — participante da nova edição do reality ‘A Fazenda’ — polemizou na web ao contar, dentro do programa, que teria passado por algumas dificuldades com abstinência de maconha (apenas nos primeiros dias) do confinamento.

O funkeiro conversa com o participante Cartolouco e conta: “É tipo um medicamento que você corta do nada. Sem drama não, foi tranquilo. Foram os quatro dias, tá ligado? Os quatro primeiros dias, depois já entrei no eixo”.

Uma participante entra na conversa e pergunta: “O que você tirou?” e Biel confirma: “Maconha”. Cartolouco começa a mostrar os pontos positivos da situação: “Mas é bom que aqui, se você aprende agora, você consegue viver sem essa p*rra e não tem dependência. Bagulho que é pra curtir, não pode ficar…”

Biel não gostou muito do comentário do peão e avisa: “Mas não é pra curtir não, é diferente mano, cada um sabe a cruz que tem que carregar. Bagulho que eu lido no meu dia a dia assim, você não tem noção não”. O colega de confinamento tenta mostrar ao funkeiro um outro ponto de vista: “Você não precisa disso, pô. Não precisa de droga pra ficar…” mas é novamente interrompido por Biel que finaliza o assunto evitando o debate: “Mas não é, já não vejo assim, é diferente.  A gente vai entrar na discussão que talvez não seja seu lugar de fala, tá ligado?”

A edição do programa retirou o foco das câmeras para a conversa e passou a mostrar outros participantes.

Fonte: Metropolitana FM

publicidade

publicidade

POLICIA

POLÍTICA MT

publicidade

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA