Geral

Bolsonaro aclamado por manifestantes em Brasília aos gritos de AI-5! AI-5! AI-5!

Publicados

em

Manifestante na Bahia

Durante um dos protestos pró-governo Bolsonaro deste domingo (15), varios manifestantes, pelo País, exibiram cartazes pedindo a volta do AI-5. A foto mostra o homem no meio do protesto que aconteceu em Salvador, na Bahia, divulgada pela revista Istoé.

A maior vibração anti Congresso e anti Supremo Tribunal Federal aconteceu, todavia, em Brasília, onde o próprio presidente Jair Bolsonaro, que quebrou o protocolo e saiu à rua, sem máscara de proteção, para confraternizar com os manifestantes.

Animados pelo próprio presidente, os manifestantes ocuparam a rampa do Palácio do Planalto e gritaram apaixonadamente pelo presidente Jair Bolsonaro, aos gritos de “AI-5 AI-5 AI-5!”.

Por conta do coronavírus e falta de entendimento sobre a realização das manifestações, o número de presentes nos atos foi menor do que o esperado até o começo desta tarde. Mas a vibração contra o Congresso e o STF não teve limites. Por todos os cantos do País, pedidos pelo afastamento de Rodrigo Maia, presidente da Câmara, e Alcolumbre, presidente do Senado. Gilmar Mendes e demais ministros do STF também foram muito lembrados.

Leia Também:  Caminhoneiro esfaqueia segurança no terminal ferroviário em MT

 

Segundo a publicação Bahia Notícias, apesar de aconselhados a não ir às ruas, por conta da crise do coronavírus,  alguns manifestantes estavam de máscaras e luvas.

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA