Bom Sucesso

Bom Sucesso desbanca rivais e concorre a melhor novela do mundo em premiação suíça

Publicados

em


Paloma e Alberto em cena da novela Bom Sucesso - Foto: Reprodução
Paloma e Alberto em cena da novela Bom Sucesso – Foto: Reprodução

Um dos maiores sucessos recentes no horário das 19h da Globo, Bom Sucesso pode ganhar um dos prêmios mais importantes da teledramaturgia mundial. Trata-se do título de melhor novela do mundo no ano de 2019, que será dado pela Eurovision, que é a principal emissora de TV da Suíça.

Trata-se da única novela brasileira na competição, concorrendo com a canadense District 31, a argentina Victoria Small, a britânica Casualty, a portuguesa Nazaré e a americana 100 Dias Para Enamorarmos. Além da categoria novela, também concorrem outras como comédia, drama e até melhor programa.

Bom Sucesso, vale recordar, registrou excelente audiência no Brasil, fazendo jus ao nome e se tornando uma das novelas mais elogiadas. Isso porque era uma trama leve, que embora tenha apelado para tramas pesadas no final conseguiu manter a “pose” até o fim, ganhando diversos prêmios nacionais.

Veja também – Haja Coração: Bruna chantageia Giovanni e ameaça contar tudo a Camila

A premissa de Bom Sucesso era bastante simples: Paloma, interpretada por Grazi Massafera, recebeu a notícia de que tinha apenas alguns meses de vida por causa de uma doença terminal. Por causa disso, ela resolveu curtir a vida e fazer o que sempre sonhou, como se envolver com um desconhecido.

Esse desconhecido era Marcos (Romulo Estrela), filho de Alberto (Antonio Fagundes), que teve seu exame trocado pelo de Paloma e era quem estava prestes a morrer. Paloma acabou o conhecendo após descoberto o engano e os dois construíram uma bela relação, de companheirismo e amizade.

Alguns obstáculos, no entanto, acabaram atrapalhando em alguns momentos essa relação, principalmente por causa da ambição de Diogo (Armando Babaioff), marido da filha de Alberto que estava de olho na herança do empresário, dono de uma editora que ditou a temática literária do folhetim.

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA