ECONOMIA

Brasil supera marca de 4 mil mortes por Covid-19 em um dia pela 1ª vez

Publicados

em


mask for prevention of respiratory diseases, with the American flag painted. US pandemic concept. North america corona virus, risk of epidemic.
(RHJ/Getty Images)

SÃO PAULO – O Brasil superou pela primeira vez a marca de 4 mil mortes por Covid-19 em um único dia, registrando nesta terça-feira um recorde de 4.165 óbitos, o que eleva o total de vítimas fatais da doença no país a 336.947, informou o Ministério da Saúde.

A máxima anterior de óbitos em um período de 24 horas havia sido computada no último dia 31 de março, quando houve 3.869 mortes.

Além disso, o país também contabilizou 86.979 novos casos de coronavírus, com o total de infecções confirmadas avançando para 13.100.580, de acordo com o ministério.

As 10 melhores corretoras do Brasil para investir em açõesAs 10 melhores corretoras do Brasil para investir em ações

Curso gratuito: Pamela Semezzato explica como conseguiu extrair da Bolsa em um mês o que ganhava em um ano em seu antigo empregoCurso gratuito: Pamela Semezzato explica como conseguiu extrair da Bolsa em um mês o que ganhava em um ano em seu antigo emprego

Fliper disponibiliza consolidador de informes de rendimentos e facilita declaração do IRFliper disponibiliza consolidador de informes de rendimentos e facilita declaração do IR

Entenda o método para realizar análises e não se perder em momentos turbulentos. A série gratuita One Good Trader, com Gilberto Coelho, te ensina como – inscreva-se!

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA