PICANTES

Britney Spears vira piada na web após fazer declaração inusitada; entenda

Publicados

em


A cantora Britney Spears virou piada na web após fazer declaração inusitada em um post no seu Instagram.

A dona do hit “Overprotected” revelou que por meio da energia das pedras, ela se sente mais forte!

A loira publicou uma imagem de várias pedras organizadas no chão, pelos filhos da cantora e atriz Hilary Duff, sua amiga e escreveu um longo texto.

“Ok, os filhos da Hilary Duff fizeram isso… Acho legal demais!!!! Sempre colecionei cristais. Quando era pequena os meus pais me achavam estranha porque eu desaparecia e eles me encontravam procurando pedras e cristais nas garagens das pessoas!!!!”, disse Britney.

“Eu tenho uma coleção linda… Mas só com umas 10… Dou muita atenção a elas!!! Sinto quase como protegida quando vejo pedras… Elas são fortes e sólidas… Gosto de segurá-las!!!! Eu costumava levar algumas pequenas comigo quando era mais nova e escondê-las nos meus bolsos. Se eu estivesse por perto de alguém que passasse energias ruins eu as segurava com muita força!!!! Me dava mais confiança e coragem em momentos de insegurança… Fiz isso em várias entrevistas até eu ter uns 24 anos!!!!”, informou a cantora.

Leia Também:  LGBTfobia, bullying e racismo: entenda tudo o que Lucas sofreu no BBB21

“Então… Vi essa foto com esse mosaico de pedras e imediatamente pensei nas minhas pedras….Elas têm muito intelecto e nem fazemos ideia!!!! Se você um dia se encontrar sozinho e sentir a urgência de se conectar com o universo, segure uma de suas pedras favoritas… Olhe para cima… E deixe ela guiar o seu espírito!!!!!”, mencionou a artista.

“Lembre-se, não mexa com a Mãe Natureza… Ela é muito poderosa… Ela é responsável pela beleza no verão e na primavera… pelo branco e a neve no inverno… Sim, ela é a melhor… Vulcões… Furacões… Tornados… Por favor, pegue um pedaço dela hoje e sorria!!!!!“Há muitas religiões, mas a ‘adoração da natureza’ é apenas um fenômeno… Então vá pegar a p*rra de uma pedra!!!!!”, completou a loira.

Confira o post:

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA