POLÍTICA MT

Câmara de Cuiabá implanta “rodízio” de servidores

Publicados

em

 

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá determinou o retorno das atividades presenciais, em sistema de rodízio, a partir desta terça-feira (20).

A decisão levou em consideração as notas técnicas emitidas pela Comissão de Enfrentamento ao novo Coronavírus e do Núcleo Assistencial da Câmara e os últimos decretos estadual e municipal que dispõe sobre medidas de prevenção à covid-19.

A portaria nº 166/2021, que deve ser publicada na edição do Diário Oficial de Contas de terça, mantém as medidas estabelecidas na portaria nº 077/2021, alterando apenas a limitação de servidores por gabinete.

“Fica limitada a 50% (cinquenta por cento) a presença de servidores por gabinete parlamentar, que poderão desempenhar atividades presenciais em sistema de rodízio, observada a referida limitação”, diz trecho da portaria nº 166/2021.

O uso de máscara de proteção, distanciamento social entre os servidores de no mínimo 1,5 metro, higienização das mãos com álcool em gel 70% ou água e sabão continuam sendo obrigatórios.

Os servidores que são do grupo de risco permaneceram em regime de teletrabalho.

As sessões virtuais e extraordinárias, as reuniões das comissões permanentes e de inquérito continuam sendo realizadas no sistema remoto.

Visando preservar a saúde dos munícipes, servidores e parlamentares, não será permitida a entrada do público externo. O horário de funcionamento da Casa de Leis também foi alterado.

O protocolo físico estará fechado, sendo utilizado o protocolo online no endereço de e-mail: [email protected]

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA