ATIVIDADE PARLAMENTAR

Câmara Municipal realiza sessão solene para início de ano legislativo

Publicados

em

A Câmara Municipal de Cuiabá deu início nesta teça-feira (11) ao ano legislativo de 2020,  após 30 dias de recesso parlamentar. Com o plenário todo reestruturado, a retomada dos trabalhos começou por meio de uma sessão solene.
O vereador  e presidente da Casa de Leis, Misael Galvão (PTB), aproveitou a oportunidade para pedir ainda mais empenho e dedicação aos parlamentes em 2020, que é o último ano desta legislatura.
“Este é o último ano desta legislatura, espero que ao final dele possamos ter honrado cada voto que recebemos para estar aqui nestes quatro anos. Não é um ano fácil, pois é um ano eleitoral. Temos a consciência que 2020 será um ano de muito trabalho, são muitas coisas a serem feitas e o tempo é curto. Mas que ao final dele nossa cidade possa estar melhor”, discursou o parlamentar.
O vereador ainda argumentou que  a restruturação da Câmara veio para somar com o trabalho dos parlamentares e servidores.
“A reforma realizada na Câmara tem como objetivo dar mais condições de trabalho , foi uma manutenção profunda, pois o espaço era insalubre não só o plenário mas como os demais departamentos e com ela nós e os para servidores prestaremos um trabalho de qualidade ao cidadão cuiabano”, disse.
Durante discurso o presidente vai além e pede aos parlamentares que não deixem com que as eleições suplementares e municipais atrapalhem o trabalho legislativo.
“Neste ano em que haverá muitas medidas importantes e impactantes, é um ano no qual as eleições suplementares e as municipais não poderão interromper e nem atrapalhar o andamento desta Casa. Sabemos de antemão que há limitações, inclusive jurídicas, justamente em função do ano eleitoral, por isso não há tempo a perder”, enfatizou.
O secretário de Governo do município Lincon Sardinha esteve presente na solenidade para repassar a mensagem do Executivo aos vereadores. Para ele, a palavra que define a relação entre os Poderes é “gratidão”.
“Temos que parabenizar esta Casa pelo serviço prestado em 2019, e a palavra que me vem a cabeça é apenas gratidão. Conseguimos juntos desempenhar um grande trabalho em 2019, e tenho certeza que neste ano não será diferente”, finalizou Sardinha.
Leia Também:  Projeto institui multa para proprietários de terrenos abandonados
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA