MANCHETE 2

Câmera flagra motociclista batendo “em cheio” contra ambulância em MT

Publicados

em

 

Uma câmera de segurança registrou um acidente impressionante no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) no qual um motociclista colidiu em cheio contra uma ambulância num cruzamento. Segundo informações, a ambulância se deslocava rapidamente pois estaria em atendimento e por este motivo avançou o sinal vermelho no cruzamento da rua Arnaldo Estevão com a Avenida Frei Servácio.

O motociclista segue por uma das vias e atravessa a toda velocidade sem observar que a ambulância está passando pelo local. Para ele o sinal estava verde, mas levando-se em conta que os demais veículos que faziam o mesmo trajeto pararam, ele deveria ter se atentado e feito o mesmo.

Como não freou, colidiu na lateral da ambulância e caiu ao solo. Inclusive, outros motociclistas e carros que seguiam no mesmo trajeto frearam e deram passagem para o veículo de resgate e transporte de pacientes.

Pelas imagens é possível perceber que outro motociclista logo para e ajuda a vítima se levantar do chão. Um carro que também havia parado abre a parte e o motorista desce para prestar auxílio, no entanto a cena não é exibida na gravação. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Leia Também:  Onça-pintada é encontrada morta em BR de MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA