POLÍCIA

Caminhonete furtada em Barra do Garças é recuperada e suspeito é preso em ação conjunta em Nova Xavantina

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma caminhonete D10 furtada na cidade de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) foi recuperada em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada na tarde de domingo (27.06), em Nova Xavantina (645 km a leste da Capital).

Os investigadores realizavam diligências quando perceberam uma movimentação estranha em uma casa na cidade, identificando uma caminhonete D10 estacionada na frente da residência. C

Com indícios que o veículo se tratava de produto de furto, os policiais entraram em contato com a Delegacia de Barro do Garças que confirmou que a caminhonete foi furtada na manhã de sábado (26) por volta das 06h30, no pátio da cidade.

Com base nas evidências, os policiais civis solicitaram apoio da Polícia Militar para cercar a casa, resultando na recuperação do veículo GM D10 e na prisão em flagrante do suspeito.

A vítima que teve o veículo furtado é borracheiro na cidade de Barra do Garças e utilizava a caminhonete para realizar pequenos fretes e a recuperação rápida do veículo evitou que a vítima tivesse maiores prejuízos para seu sustento e de sua família.

Leia Também:  Operação Lei Seca autua 20 motoristas; 5 por embriaguez

O suspeito já possui algumas passagens anteriores por furto, inclusive de veículo. Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante, sendo após todas as providências de praxe, colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA