CIDADES

Campanha “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar” já aplicou mais de 841 mil doses

Publicados

em


Gustavo Duarte

Clique para ampliar

A Campanha de Vacinação “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar” já aplicou mais de 841 mil doses de vacina na capital mato-grossense. Até o momento, pouco mais de 90% de toda a população acima de 18 anos já tomou a primeira dose e 78% deste grupo já está com o esquema vacinal completo, com as duas doses ou a dose única.

A campanha de vacinação continua funcionando com os polos do Senai Porto (8h às 17h, tendo que chegar até 16h30), Assembleia Legislativa (8h às 16h, tendo que chegar até 15h30), com os drives da UFMT e Sesi Papa (9h às 17h, tendo que chegar até 16h30).

A população também pode procurar a segunda dose e dose de reforço de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h nos seguintes locais: UBS Jardim União/Jardim Florianópolis e UBS Três Barras, na região Norte; UBS Pedra 90 V e UBS Jockey Clube, na região Sul; UBS Terra Nova, UBS Pedregal e UBS Dr. Fábio, na região Leste e UBS Novo Colorado, UBS Santa Amália e UBS Novo Terceiro, na região Oeste. Além dessas unidades, a vacina está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h no Centro de Saúde do Tijucal, Clínica da Família (CPA 1), Parque Ohara e Residencial Ilza Terezinha Picolli Pagot.

Leia Também:  Várzea Grande define estratégias específicas para cada ponto de vacinação

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA