PICANTES

Cantor Ferrugem abre o jogo e explica o motivo de suas traições: “Me perdi legal nessa vida da noite”

Publicados

em


Após as falas polêmicas de sua esposa Thaís Vasconcellos, o cantor Ferrugem também respondeu uma pergunta sobre as suas traições. O cantor explicou o porquê de ter traído a esposa, que havia declarado já ter o perdoado e que o perdoaria novamente. 

“Porque eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida . Hoje graças a deus tive o seu perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins”, começou ele. 

O cantor finalizou dizendo como seu relacionamento está atualmente: “Minha esposa só sorri, cuida de mim, me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo que disserem, infelizmente não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado.”

Após rumores de uma possível reconciliação, Arthur Picoli negou romance com Carla Diaz. Na manhã desta quinta-feira (10), o ex-BBB garantiu que os rumores são falsos, em exclusividade para a Quem.

Leia Também:  Você sabe a diferença entre plebiscito e referendo? O Glossário explica

LEIA MAIS:

Mãe da filha de MC Kevin desabafa sobre ataques: “Parem de falar que estou rica às custas do Kevin”

Camilla de Lucas e Gil do Vigor celebram coincidência: “Nem se tivesse marcado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA