conecte-se conosco

POLÍCIA

Carga de bebida avaliada em R$ 30 mil e sem procedência é apreendida

Publicados

em


.

Policiais militares de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) conduziram à delegacia nesta quarta-feira (25.03), um homem por receptação, no bairro Jardim Campo Verde.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia via 190 descrevia um grupo de homens em uma residência, em dois veículos, sendo um VW Gol branco e uma F4000 branca, descarregando caixas de bebidas que seriam roubadas.

Devido à informação, os militares foram até o imóvel e recebidos pelo dono da casa. O homem disse que os produtos seriam de outro cidadão, que ele conhecia somente pelo primeiro nome, não sabia onde este morava e que não teria a nota fiscal das bebidas.

Dentro do imóvel, os policiais perceberam que mais bebidas estavam estocadas no fundo. A carga foi avaliada em cerca de R$ 30 mil, entre caixas e engradados de cervejas de várias marcas, assim como refrigerantes e água.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA

PRF realiza missão de transporte de álcool para a Região Norte

Publicados

em


.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está transportando 500 litros de álcool de Mato Grosso para a Região Norte do Brasil. O produto será distribuído para prevenir os servidores do contágio pelo novo coronavírus (COVID-19). A missão iniciou nesta quarta-feira (1).

A PRF em Mato Grosso recebeu uma doação de álcool 70%. O insumo foi entregue pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do estado, depois de ser doado por um conjunto de empresas. Após o abastecimento da regional, 500 litros do produto serão transferidos para Amazonas e Roraima.

Devido à dificuldade de acesso na região, à sensibilidade do material e à urgência, uma tripulação da Divisão de Operações Aéreas (DOA) embarcou na aeronave, em Brasília, com destino a Cuiabá (MT). Depois de pousar na capital matogrossense, a equipe realizou a coleta do produto e seguiu para Alta Floresta (MT), na divisa com o Pará, para uma escala.

A aeronave da PRF segue para Manaus (AM), na quinta-feira, onde fará a entrega do suprimento para higiene dos servidores.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA