ENTRETENIMENTO

Carnaval de Cuiabá será agitado por Salgadinho e bandas regionais

Publicados

em

Carnaval está se aproximando e a prefeitura de Cuiabá anunciou as atrações que irão animar os quatros dias de folia em 2020 no município, entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

Estão na lista Salgadinho do grupo Katinguelê, Trio Maravilha e banda Mega Som. A entrada é gratuita.

Para começar a festa, no sábado (22), sobem ao palco as bandas nacionais Trio Maravilha e Mega Som, além do pagodeiro Salgadinho, do grupo Katinguelê. O encerramento da noite será feito com um DJ.

No domingo (23) tem matinê a partir das 17 horas. E a partir das 20 horas os foliões poderão curtir os shows de Toq D’Prazer, Alex Maluf, Anselmo e Rafael e Erre Som. A segunda-feira (24) terá DJ às 20 horas, seguido pelo grupo Pagodão S.A., o cantor Rafa Garcia e a banda Tarraxinha.

O último dia de festa será dedicado aos desfiles dos blocos cuiabanos. Estão previstos para desfilar na segunda-feira (25) o Bloco Vaidade, Unidos do Carumbé, Império de Casa Nova, Unidos do Araés, Melados e Boca Suja. Também serão apresentados o Bloco das Divas e Plus Samba.

Leia Também:  Fecomércio amplia divulgação da Nota MT

A festa será realizada no parque de exposições Jonas Pinheiro, na avenida Manoel José de Arruda, s/n, no bairro Porto. (Com informações da assessoria)

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA